Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_lcap44%A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_rcap 44% [ 128 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_lcap31%A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_rcap 31% [ 89 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_lcap11%A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_rcap 11% [ 31 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_lcap4%A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_rcap 4% [ 13 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_lcap10%A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


A MADRASTA DE SUZY (cap. 6)

Ir para baixo

A MADRASTA DE SUZY (cap. 6) Empty A MADRASTA DE SUZY (cap. 6)

Mensagem por jorge2009sts Sex Dez 28, 2012 1:17 pm

Felícia - Espera, digo eu!

. Felícia Flores começa a se lembrar: Aos 13 anos, ela era uma vampira.

. A mulher avança em Romão, dando um soco no estomago, dois na cara e um chute para derrubá-lo. Por ela se lembrar, criou coragem para enfrentar qualquer vampiro. Romão permanece sentado depois dos golpes.

Romão - Calma aí, Felícia! Você ficou maluca?
Felícia - E eu pensei que você era meu amigo. É por isso que me convidou, não é? Para que eu seja o seu jantar? Vai se f...
Romão - Você quer continuar junto da sua enteada querida. Não quer?

. Com o cara sentado, Felícia lhe aplica um chute entre o pescoço e o queixo, para fazê-lo cair deitado. Depois, senta na barriga de Romão para apertar seu pescoço. A mulher está com sua ira acessa.

Felícia - Escuta aqui, seu filho-da-puta! Se encostar em um fio de cabelo na Suzy, eu sei muito bem como "apagar" um vampiro. Juro por Deus, eu te mato!
Romão - Me solta, garota! Eu não vou fazer nenhuma maldade contigo, e nem com a menina.
. Os dois se levantam.
Felícia - Qual é o motivo de você ter me chamado aqui? Que merda é essa?
Romão - Você já foi uma vampira? Então prepare-se! Voltará a ser.
Felícia - De jeito nenhum. Olha! Se você tentar, eu mato você.
Romão - Felícia! Por favor! Estou querendo te ajudar. Você será uma vampira e transformará a Suzy em uma vampirinha linda. É o único jeito de você ficar ao lado dela. E ninguém! Nem mesmo o Conselho Tutelar poderá tirá-la de você. E vampiros têm super-poderes.
Felícia - Que conversa é essa? Depois dessa, eu nunca mais quero te ver nem pintado de ouro, seu verme! Você me decepcionou.
Romão - Pensa bem, Felícia! Como pretende sustentar o seu "bebê"? Héin? Você não tem emprego! Não sei se você está desinformada, mas, as crianças estão sendo tiradas de pais que não têm nenhuma condição. Se tiram de pais, que são os pais verdadeiros, imagina de quem não é. E você não é parente da Suzy. É apenas a madrasta que se casou com o pai dela, mas ele faleceu. Se pelo menos o Amaro estivesse vivo. Ou mesmo você morando a sós com a menina, mas se você tivesse emprego. Só tem um pequeno problema: Vão ter que se alimentar de sangue. Mas, pensa. Não tem outra saída.

. Felícia pensa em tudo que o vampiro disse.

Felícia - Claro que tem outra saída. Eu arrumando outro emprego. E rápido.
Romão - Emprego tá muito difícil. Você sendo uma vampira, tornará as coisas muito fáceis. Pensa bem!

. A mulher continua pensando. Pensa também em quando era vampira. Mas, havia voltado ao normal na mesma época.

Felícia - Pensando bem! Eu aceito.
Romão - Só vai doer um pouquinho.

. Depois de ouvir gritos de Felícia; quatro homens da mesma família, que moram em outra casa ao lado de Romão, correm e vão até a casa do vizinho. Um deles toca a campainha e, o dono da casa atende. Eles explicam que ouviram gritos de mulher partindo desta casa. Felícia também está perto da porta.

Romão - Querem nos ajudar? Matem nossa fome!

. Os quatro vizinhos gritam de pânico, mas é tarde demais. Felícia e Romão devoram esses caras com unhas e dentes, e se deliciam com o sangue deles.
jorge2009sts
jorge2009sts
Senior
Senior

Virgem Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 42
Localização : Santos, SP
Q.I. : 299
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/05/2009

http://www.autores.com.br/jorgests

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos