Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_lcap44%Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_rcap 44% [ 128 ]
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_lcap31%Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_rcap 31% [ 89 ]
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_lcap11%Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_rcap 11% [ 31 ]
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_lcap4%Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_rcap 4% [ 13 ]
Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_lcap10%Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Qual melhor livro infanto-juvenil?

+24
JoaquimjCruz
Deathhunter
Babel
sk8lesk
Rafaela Macalossi
Paulo Drus
PaulaBarroso
Kizoza
hmf
Raquel Sacramento
Monk
DAIANE
Amandinha
selton28
Artemis
valeriadonato
MiraCouto
Rafaela
tilla
Bella*Nuriko
Alinegabri
Leonardomps
Menon
robert langdon
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por Deathhunter Qui Abr 14, 2011 4:06 pm

Harry Potter; Percy Jackson; O senhor dos Anéis; A droga da obediência; O labirinto dos ossos; Metade é verdade, o resto é invenção; A montanha encantada; Pantano de Sangue; Corrida infernal; Garra de Campeão; Na mira do vampíro.... entre outros...!!! Dentre esses titulos que eu lembro o que eu achei o melhor... O senhor dos anéis!!!
Galera estou procurando a continuação do livro "A profecia Celestina" se alguém leu por favor... comente... vale a pena terminar de ler?????
VALEU::::>>>>:::::>>>>>::::<<<<<:::::>>>>> Very Happy
Deathhunter
Deathhunter
Iniciante
Iniciante

Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : São José dos Campos
Q.I. : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por JoaquimjCruz Sex Out 21, 2011 9:37 pm

Harry Potter, of course.
JoaquimjCruz
JoaquimjCruz
Iniciante
Iniciante

Leão Cobra
Número de Mensagens : 10
Idade : 34
Localização : Poços de Caldas, MG
Q.I. : 22
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por DrFelipe Ter Nov 08, 2011 5:23 pm

Harry Potter, uma das melhores séries que já li.
Rangers - Ordem dos Arqueiros também é ótimo.Para quem não conhece, o livro conta sobre um garoto que nunca conheceu o pai nem a mãe, mas tem certeza de que o pai foi um guerreiro, e por isso ele quer entrar para a escola de guerra.Por conta de seu tamanho, ele não é aceito, então um arqueiro misterioso o escolhe como aprendiz... *deixando continuação como mistério*

DrFelipe
Iniciante
Iniciante

Aquário Tigre
Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Q.I. : 16
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por Fabiana Udolpho Sex Dez 09, 2011 8:48 am

Harry Potter ganha facilmente.

Também adoro O Príncipe e o Mendigo, Alice in Wonderland, Through The Looking Glass e Coraline. Eu poderia incluir A Ilha do Tesouro, mas é melhor reler antes.

A literatura infanto-juvenil de fantasia é uma das melhores idéias que já tiveram. Estou tomando mais gosto por ela e ano que vem pretendo ler The Chronicles of Narnia.

DrFelipe escreveu:Harry Potter, uma das melhores séries que já li.
Rangers - Ordem dos Arqueiros também é ótimo.Para quem não conhece, o livro conta sobre um garoto que nunca conheceu o pai nem a mãe, mas tem certeza de que o pai foi um guerreiro, e por isso ele quer entrar para a escola de guerra.Por conta de seu tamanho, ele não é aceito, então um arqueiro misterioso o escolhe como aprendiz... *deixando continuação como mistério*
Um amigo me indicou Rangers e eu fiquei curiosa pra ler. Também estou de olho em Desventuras em Série.
Fabiana Udolpho
Fabiana Udolpho
Iniciante
Iniciante

Escorpião Rato
Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Q.I. : 25
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/12/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002127964701

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por greenworld Qui Dez 15, 2011 1:14 pm

Galera todos esses livros são legais...
Mas tem um livro que acho q não citaram:

Coleção: Dragões de éter.
Este livro na minha opinião é fantástico, ele cria varias personagens cativantes, além de misturar várias histórias que conhecemos desde criancinha. Mas o mais incrível é que a cada capítulo o autor mostra a vista de uma das personagens, você não faz nem ideia do que acontecerá nas próximas páginas. É como ver o vilão e o herói indo para um mesmo caminho, e querer avisa-lo... Na época em que li fui tomado por louco, afinal ria sozinho no meio do ônibus e metro lol! lol! ... Quem tiver a oportunidade leia...

greenworld
Iniciante
Iniciante

Libra Cavalo
Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Q.I. : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por DrFelipe Sáb Dez 17, 2011 7:18 am

Fabiana Udolpho escreveu:Harry Potter ganha facilmente.

Também adoro O Príncipe e o Mendigo, Alice in Wonderland, Through The Looking Glass e Coraline. Eu poderia incluir A Ilha do Tesouro, mas é melhor reler antes.

A literatura infanto-juvenil de fantasia é uma das melhores idéias que já tiveram. Estou tomando mais gosto por ela e ano que vem pretendo ler The Chronicles of Narnia.

DrFelipe escreveu:Harry Potter, uma das melhores séries que já li.
Rangers - Ordem dos Arqueiros também é ótimo.Para quem não conhece, o livro conta sobre um garoto que nunca conheceu o pai nem a mãe, mas tem certeza de que o pai foi um guerreiro, e por isso ele quer entrar para a escola de guerra.Por conta de seu tamanho, ele não é aceito, então um arqueiro misterioso o escolhe como aprendiz... *deixando continuação como mistério*
Um amigo me indicou Rangers e eu fiquei curiosa pra ler. Também estou de olho em Desventuras em Série.

Pode ter certeza de que Rangers não decepciona.Ainda não li a série inteira, mas fica melhor a cada livro.Você não consegue parar de ler até terminar e você sente uma grande necessidade de comprar o próximo quando acaba, principalmente quando "acaba sem fim", como no 2 e no 3...Vou parar por aqui para não fazer spoiler =P

DrFelipe
Iniciante
Iniciante

Aquário Tigre
Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Q.I. : 16
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por Bruno Vilela Sáb Dez 17, 2011 1:51 pm

A série Prcy Jackson e os Olimpanos é a um dos melhores livros infanto-juvenil da atualidade, só não é tão conhecido e lido do que Harry Potter porque não tem tanta publicidade. Já todos os livros da série e agora estou lendo a série que é sua continuação: Heróis do Olimpo.

Da série VAGALUME eu li e gostei da Ilha Perdida, o Outro lado a ilha, O Escaravlho do Diabo e o Mistério do Cinco Estrelas.




lol! lol!

Bruno Vilela
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 20
Q.I. : 37
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor livro infanto-juvenil? - Página 2 Empty Re: Qual melhor livro infanto-juvenil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos