Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Dom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Qui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Qui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Seg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Dom Maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Sab Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Sex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Sex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Sex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 3)
Sex Fev 07, 2014 10:28 pm por jorge2009sts

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

44% 44% [ 128 ]
31% 31% [ 89 ]
11% 11% [ 31 ]
4% 4% [ 13 ]
10% 10% [ 28 ]

Total dos votos : 289


Retribuição Sem Limites: Madrinha e afilhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Retribuição Sem Limites: Madrinha e afilhada

Mensagem por jorge2009sts em Seg Fev 15, 2010 9:02 am

RETRIBUIÇÃO SEM LIMITES

2009 by Jorge Antônio


e-mail do autor: jorgeantonio.jr@gmail.com


. A estória se passa em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo.


. Sofia Albertini vive resolvendo várias missões, resgatando pessoas e capturando criminosos. A mulher não é nenhuma mutante, mas possui habilidades especiais. Um dia, ela mata disparando um tiro de longe em um sequestrador de ônibus, porque o infeliz ia matar um bebezinho que estava chorando de medo. O coitadinho foi salvo.



. Sofia namora um rapaz chamado Epitácio. O cara tenta ter uma puta paciência com a mulher, pois ela adora a profissão que tem e faz questão de capturar bandido quando está de folga. Tipo o agente Lee, do filme A Hora Do Rush (do diretor Brett Ratner). Epitácio não tem nada contra da mulher ajudar pessoas, mas ele não admite que ela se meta com a bandidagem durante o clima deles.


Esse namoro chega ao fim. Dura apenas cinco meses.



. Solteira, mas feliz. Ela continua levando sua vida como agente especial. Mas rola a maior dificuldade para ela manter pessoas próximas. Epitácio lhe deu um pé-na-bunda. Mas o pior mesmo foi o seguinte: Bandidos que queriam se vingar da nossa heroína, assassinaram seus pais e um ex-noivo. Com este, Sofia teve dois anos de relacionamento e já planejavam se casar e ter filhos.


. A mulher de 28 mantém amizade com alguns policiais do batalhão: Suel, Roger, Adriana e a delegada Jaqueline (esta era traficante em Benção Ou Maldição). Essa turma, quando não tem nenhuma missão pra resolver, se juntam para sair à noite. Jaqueline leva até o seu marido Cássio.



. Um dia, Sofia Albertini vai a captura de Tubarão, um chefão do tráfico de entorpecentes de uma vila chamada Banana Queimada, bairro fictício neste conto. A mulher resolve se disfarçar de "cliente", usando peruca e óculos escuros. Pois nenhum morador da vila irá entregar o "poderoso chefão". Tá louco?

. Sofia faz a "festa". Ameaça matar um dos colegas do traficante se a gangue inteira não se entregar. Mas ela sozinha seria impossível levar mais de dez bandidos para a delegacia. Pois ela está esperando alguém tomar uma atitude. Daí, todos metem bala pra cima da agente, que é bastante ágil e rápida, ela sabe escapar de vários pipocos.



. A bela jamaicana mete porrada em todos os facínoras, inclusive desarmando-os. Ela também possui técnicas de kickboxer. Só perde a luta para Silvana Castello, a bela e perigosa assistente de Tubarão.



. Quando a bela vilã está prestes a matar Sofia... Alguém a salva, metendo um tiro de revólver em Silvana. Esta morre.



. Lucilia La Terza, uma garota ruiva de quatorze anos, acaba de se vingar. Silvana havia assassinado o pai, a mãe e o avô da adolescente. Qual o motivo? Silvana era amante do pai dela, e não se conformou com o pé-na-bunda. O cara havia se arrependido e queria manter o seu casamento.

. Os policiais chegam à vila e levam todos os facínoras, inclusive Tubarão. Sofia leva Lucilia para um abrigo de crianças órfãs.



. A nossa heróina sempre gostou de agradecer as pessoas que dão uma força, seja quem for. Isso desde criança. Sofia se lembra de quando tinha onze anos, Jaqueline a salvou de um pedófilo estuprador. Sofia e Lucilia travam amizade.




. Surge agora a relação entre madrinha e afilhada. Sofia tem 28 e Lucilia tem 14. A mulher, apesar de ser bem mais velha, não tem tanta idade para ser mãe de adolescente. Alguns orfanatos estipulam diferença de idade para o apadrinhamento, outros não. Sofia também se torna amiga de Sérgio, de 7 anos, colega de abrigo de Lucilia.



. As duas não querem apenas se ver no abrigo, também querem passar momentos juntas. Mas antes, por proteção aos menores do abrigo, Sofia Albertini passa pela assistente social, que faz uma entrevista com ela.



  • Sofia leva Lucilia para passear.
  • A mulher a visita no abrigo.
  • Leva a adolescente para passar algumas horas em sua casa.
  • Esta se oferece para ajudar a madrinha a preparar o almoço e arrumar a casa.
  • Sempre analisa quando está de folga, por causa da afilhada.
  • Na época das provas da adolescente, Sofia estuda junto com ela. A menina até mostra com orgulho, o boletim cheio de boas notas pra madrinha.




. Apadrinhamento nota 10!! Sofia e Lucilia são bem legais uma com a outra. A morenaça é a madrinha que Lucilia pediu a Deus.
Suel, Adriana, Jaqueline, Roger e todos os policiais da delegacia ficam felizes pela atitude de Sofia, em estender a mão a uma criança.




. Agora vem o terror: O traficante Tubarão planeja sair da cadeia para continuar vendendo droga. Já conta com novos colegas de bandidagem: Costela-De-Porco, Doente e as bandidas Sedução e Perversa. Estes são liderados pela terrível Silvana Castello. Ué? Mas essa mulher não estava morta? Na verdade, não. Putz!



. Como sempre, bandido sempre quer descontar nos entes queridos. A corja exige que Sofia arrume um jeito de tirar Tubarão da cadeia. Mas como? Silvana sabe que Sofia é esperta. Ou ela planeja alguma coisa, ou Lucilia morre. Costela-De-Porco é pai biológico de Sérgio, e todos os fins de semana visita o filho; portanto o cara já conhece a adolescente.



. Sofia tira imediatamente sua querida afilhada do orfanato, e se torna segurança particular dela. A supermadrinha recusa o pedido de Silvana, e mata alguns bandidos que tentam matar a menina. Eles haviam invadido a casa de Sofia, no bairro Aviação. A mulher, além de ser fera na porrada, é também no tiro. Pistolas com silenciador são as preferidas da bela jamaicana, mas caso o problema se agrave, ela adquire rifle e metralhadora.



. Durante a proteção, madrinha e afilhada continuam levando a vida numa boa. Inclusive, as duas vão à um parque de diversões à noite, e depois curtem um rodízio de pizza.


. Sofia já não sabe mais o que fazer de sua vida. Tenta decidir se continua ou não na policia. Ela tem receio em perder as pessoas que ama e gosta. A mulher não quer apenas amizade com os policiais. Um dia, Sofia quer casar e ser mãe como qualquer mulher normal. Quer ter amigos mesmo não sendo policiais. E quer continuar sendo madrinha da adolescente, que já salvou sua vida e a tem como um presente de Deus. Sofia gostou tanto de ser madrinha que, pensa agora em apadrinhar também um bebezinho. Lucilia ama a madrinha que tem, e não se importa se estiver correndo perigo.

. No meio do passeio, Lucilia é raptada.

. No meio deste rapto; Sedução, uma bela bandida bissexual se aproxima da adolescente com segundas intenções. Mas um dos integrantes evita que a menina seja humilhada, matando a pedófila com tiros à queima-roupa.



. Sofia salva sua querida afilhada, matando todos os bandidos com sua pistola. A mulher os mata tão rapidamente que, evita a adolescente ser atingida. Só restou Silvana, que estava com colete à prova de balas.

. Esta finalmente morre com um tiro na cabeça. Mas, quem disparou?

. Adolfo, um policial que entrou recentemente na mesma delegacia que Sofia, salva ela e a afilhada.

. Mas o ruim vem aí: Adolfo é corrupto. Ele mesmo acaba de fazer o “corre” de tirar Tubarão da prisão. E agora, o traficante voltará a vender droga na Banana Queimada. Adolfo recebia dinheiro dele todo mês, e isso voltará a acontecer. O policial tem dois filhos pequenos e uma esposa desempregada.



. Agora, Tubarão faz um acordo com Sofia. Ele já tem novos comparsas e já sabe o orfanato onde Lucilia está abrigada, o endereço e tudo. Mas o traficante promete não "encostar um dedo" na adolescente, a não ser que Sofia o tente caçar ou entregue Adolfo.



. Lucilia não está nem aí se vai morrer ou não. A adolescente quer que a madrinha faça justiça e prenda Tubarão e o policial (se é que pode chamar Adolfo de policial).



. Sofia já não sabe mais o que fazer. Mesmo Adolfo não merecendo a farda que veste, ela se sente muito grata por salvar sua vida e a da menina. Mas esse tráfico de drogas tem que acabar.



. Ela pensa em caçar ou não Tubarão e Adolfo. Mas a madrinha promete fazer o possível e o impossível, para proteger uma menina que nem é sua parente, mas já foi sua heroína.
avatar
jorge2009sts
Senior
Senior

Virgem Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Santos, SP
Q.I. : 299
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/05/2009

Ver perfil do usuário http://www.autores.com.br/jorgests

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum