Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_lcap44%"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_rcap 44% [ 128 ]
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_lcap31%"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_rcap 31% [ 89 ]
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_lcap11%"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_rcap 11% [ 31 ]
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_lcap4%"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_rcap 4% [ 13 ]
"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_lcap10%"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

+17
Timo
Eyabh
yuriiaraujo
valeriadonato
Iraciara Maria Catunda
Dånut
tilla
MiraCouto
Nikari
andrevini
Erica.-.
Douglas Oliveira da Silva
PaulaBarroso
Raquel Sacramento
hmf
Kizoza
Condor(a)
21 participantes

Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Condor(a) Qui Jul 15, 2010 8:12 am

Bom dia Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu gosto sempre de terminar primeiro um para começar outro, mas quando esta meio pesado a leitura, contrabalanço sim, com mais um, rsrsrs.... Mas sempre termino todos.

Condor(a)
Iniciante
Iniciante

Libra Dragão
Número de Mensagens : 15
Idade : 59
Q.I. : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Kizoza Sex Jul 16, 2010 8:16 am

É comum eu ler vários ao mesmo tempo. 2 ou 3... mas com assuntos diferentes... por exemplo, "A Dieta do Abdômen para Mulheres", "O Segredo" e "Símbolo Perdido". Como não têm nada a ver, não misturo as histórias e ainda tenho uma variedade caso não esteja com vontade de ler um assunto específico!

Kizoza
Junior
Junior

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 60
Idade : 42
Q.I. : 76
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/05/2010

http://vaievemdeideias.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por hmf Sáb Jul 17, 2010 11:29 am

não,se não me da um bololo na cabeça "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Icon_bounce
hmf
hmf
Junior
Junior

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 54
Idade : 23
Q.I. : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Raquel Sacramento Sáb Jul 17, 2010 3:05 pm

Leio vários livros ao mesmo tempo, principalmete quando trata-se de uma literatura mais cansativa... tem que destrair um pouco com literaturas leves e divertidas, fiz isso quando estava lendo "Macunaíma" de Mário de Andrarde, que acho bem chatinho e complicado, para me destrair li o livro "Memórias de Emília" de Monteiro Loabato ao mesmo tempo...

Shocked
Raquel Sacramento
Raquel Sacramento
Senior
Senior

Peixes Macaco
Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Q.I. : 111
Reputação : 24
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por PaulaBarroso Dom Jul 18, 2010 3:09 pm

Eu leio mais de um ao mesmo tempo sim, nada exagerado, três no máximo. Se não parece q fico "presa" naquele assunto do livro e não que eu não goste de algum mas eu posso escolher de acordo com o dia qual eu quero ler naquele momento, aí posso descansar de um enquanto leio o outro, pra não ficar muito maçante mesmo quando eu to curtindo a leitura. Very Happy

PaulaBarroso
Iniciante
Iniciante

Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Q.I. : 31
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Sex Jul 23, 2010 3:41 pm

Como disse KIZONA, eu também leio diversos livros ao mesmo tempo, mas com temais e assuntos diferentes, sou ansioso, não consigo ler um livro só de uma vez, mas geralmente leio um livro em casa lugar, o que vale é a organização e o planejamento, assim você nunca se perde, leio um em casa na minha cama antes de dormir, outro levo na bolsa para ler dentro do trenzão e em outros lugares, e o último eu leio no computador não posso perder a nova mania da internet livros grátis para baixar, Rs
É isso, mas o que vale mesmo é o amor pela leitura que eu tenho.
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Erica.-. Seg Jul 26, 2010 6:08 am

Eu nao dou muito valor a ler muitos livros ao mesmo tempo, como eu leio rapidinho, da pra ler varios sem ser tudo de uma vez...mas se pintar a vontade da pra ler tranquilamente ate 3 livros. "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Icon_biggrin
Erica.-.
Erica.-.
Senior
Senior

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 96
Idade : 29
Localização : Rio Grande Do Norte
Q.I. : 132
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por andrevini Seg Jul 26, 2010 8:44 am

Eu gosto de ler mais de um ao mesmo tempo...mas no máximo dois ou três.

Principalmente quando tem algum que não me agradou e estou lendo só pra ver o final. "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Drunken_smilie

andrevini
Iniciante
Iniciante

Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Q.I. : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Nikari Seg Jul 26, 2010 9:53 pm

Não misturo os enredos se ler dois livros ao mesmo tempo, fiz isso uma vez. Mas também não gosto de ler duas coisas ao mesmo tempo, pois gosto de me concentrar e "viajar" em uma coisa de cada vez. rs Por isso, não leio vários livros simultaneamente.
Nikari
Nikari
Iniciante
Iniciante

Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Q.I. : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por MiraCouto Qua Jul 28, 2010 10:50 am

Eu não consigo. Mas não porque as histórias se misturam na cabeça, mas sim porque eu entro na história do livro e quero ir até o fim o mais rápido possível. Daí eu corro para outro, e assim por diante...

Bj
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 328
Reputação : 50
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por tilla Qua Jul 28, 2010 5:35 pm

Leio vários ao mesmo tempo,já virou mania,mas tem que ser assuntos diferentes se não me confundo.Sempre leio uns e-books enquanto leio outro impresso,porque leio mais rápido o último.
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por hmf Sex Jul 30, 2010 6:08 pm

sim,estava lendo geografia de dona benta mascomeçei uma enciclopedia por cima
hmf
hmf
Junior
Junior

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 54
Idade : 23
Q.I. : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Dånut Sáb Jul 31, 2010 1:26 am

Prefiro ler um por vez. Se leio dois de uma vez é porque vou acabar largando um deles. Muito difícil terminar os dois.
No máximo ler um, interromper, ler outro até o fim, retomar o primeiro. Faço isso quando tenho que ler algo para a escola.

Dånut
Iniciante
Iniciante

Libra Galo
Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Localização : Vegetando em frente ao pc, em Porto Alegre/RS
Q.I. : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Iraciara Maria Catunda Qua Set 15, 2010 3:10 pm

flower Sim. Leio 5 ou mais ao mesmo tempo. Quando um fica mais interessante, pego só ele e vou rapidinho até o fim. O contrário acontece com aquele que se torna chato, fica no fim da fila, coitado! Gostaria de ser mais dedicada e menos volúvel...
Iraciara Maria Catunda
Iraciara Maria Catunda
Iniciante
Iniciante

Sagitário Dragão
Número de Mensagens : 10
Idade : 59
Localização : Jequié - Bahia
Q.I. : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por MiraCouto Qua Set 15, 2010 6:51 pm

andrevini escreveu:
Principalmente quando tem algum que não me agradou e estou lendo só pra ver o final. "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Drunken_smilie

Não costumo ler mais de um livro, não gosto muito. Prefiro me dedicar a um de cada vez. Exceto, como Andrevini citou, quando a leitura não é muito convincente continuo com outra paralela..

Bj
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 328
Reputação : 50
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por valeriadonato Seg Out 04, 2010 8:11 am

Bom dia pessoal
Gosto de terminar um pra começar o outro
Quando leio algum livro que acho cansativo, daí sim começo outro sem terminar aquele... depois acabo voltando pra ele depois de um tempo

Isso já aconteceu vários vezes, o mais recente foi Comer Rezar e Amar.. ainda nao consegui terminar, parei no meio Mad
valeriadonato
valeriadonato
Moderador Global
Moderador Global

Leão Porco
Número de Mensagens : 116
Idade : 40
Q.I. : 240
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por yuriiaraujo Ter Out 05, 2010 4:18 pm

Bom dia Very Happy
Eu estou fazendo isso. Comecei Lord of Flies [lendo em inglês] há um mês e ainda não terminei. Nesse tempo, já li quatro livros de Desventuras em Série, de Snicket. E sendo sincero, só vou terminar Lord of Flies por ser um trabalho da faculdade ¬¬
yuriiaraujo
yuriiaraujo
Iniciante
Iniciante

Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Recife
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Eyabh Ter Out 05, 2010 5:50 pm

Eu elio mais de um livro ao mesmo tempo mas sempre me intereso mais por um e o outro fica na espera. já com relação aos livros cansativos, eu sempre tento terminar de ler. Algumas vezes acabo gostando da historia no final das contas. So naum terminei de ler um livro até hj porque nao teve jeito mesmo.
Eyabh
Eyabh
Iniciante
Iniciante

Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Q.I. : 27
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Leio para descansar

Mensagem por Timo Seg Out 18, 2010 5:57 pm

Normalmente eu leio em media 3 horas por dia quando eu me canso de ler eu fasso uma pausa e nessa pausa eu leio outro livro Shocked
Timo
Timo
Novato
Novato

Leão Rato
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Q.I. : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Bogoton Ter Nov 23, 2010 11:35 am

Sempre.
No momento estou com As Cidades Invisíveis (Calvino), Linguagem e Mente (Chomsky), Big Sur (Kerouac) e O Lobo da Estepe (Hesse).
Vou evitar começar qualquer outro, enquanto não terminar esses quatro.
Bogoton
Bogoton
Amador
Amador

Leão Gato
Número de Mensagens : 129
Idade : 60
Q.I. : 198
Reputação : 54
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Renato Temponi Domingues Ter Nov 30, 2010 7:23 am

SIM! estou fazendo isso agora:

- Percy Jackson e O Ladrão de Raios;
- O Velho e o Mar;
- Ensaio Sobre a Cegueira;
- Bilionários Por Acaso;
- As Crônicas de Nárnia - O Cavalo e Seu Menino;

Tô cansaado, mas espero acabar ainda nesse ano. O quarto eu preciso acabar essa semana. O quinto eu preciso acabar pelo menos até dia 3.

Renato Temponi Domingues
Iniciante
Iniciante

Virgem Tigre
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Brasil
Q.I. : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

http://contaecinema.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Fabiana Udolpho Sex Dez 09, 2011 7:37 am

Gosto de ler pelo menos um de ficção e um de não ficção ao mesmo tempo. É bom porque assim eu posso escolher entre dois, três ou quatro livros o que mais me interessa no momento em que eu vou ler. Não gosto que o número seja maior do que quatro, mas no momento estou com cinco, sendo um deles em áudio, que eu guardo pra ouvir no ônibus.
Fabiana Udolpho
Fabiana Udolpho
Iniciante
Iniciante

Escorpião Rato
Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Q.I. : 25
Reputação : 8
Data de inscrição : 09/12/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002127964701

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Stark Sáb Dez 31, 2011 3:59 pm

Não consigo ler mais de um livro de uma vez!! Quando o livro tá muito cansativo e eu tenho outras opções, acabo lendo bem rapidinho pra começar logo o outro. Sei lá, abandonar um livro dá uma sensação de culpa...

Stark
Iniciante
Iniciante

Leão Rato
Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Q.I. : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo? Empty Re: "Você começa um novo livro antes de terminar o atual, se estiver meio cansativo? e fica lendo vários ao mesmo tempo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos