Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_lcap44%Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_rcap 44% [ 128 ]
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_lcap31%Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_rcap 31% [ 89 ]
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_lcap11%Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_rcap 11% [ 31 ]
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_lcap4%Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_rcap 4% [ 13 ]
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_lcap10%Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

+3
Nikari
tilla
Erica.-.
7 participantes

Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Erica.-. Qua Jul 28, 2010 7:49 am

Hoje quem usa alargador, por exemplo, recebe muitas criticas, vira motivo de piadinhas, pelo menos aqui no nordeste a realidade é essa. Aqui onde eu moro, os idosos principalmente, tem um preconceito muito grande com piercings e tatoo`s, pra eles brinco é coisa de mulher e quando um homem usa ja é apelidado de Gay.
Eu por exemplo, vou colocar um alargador, estou na fase inicial ainda e ja tive que aguentar muitas brigas da minha familia...Mas eu aceito todas as criticas, pQ eu considero que os humanos tem uma aversao muito grando ao desonhecido, quando se deparam com algo diferente ja falam mal sem nem mesmo saber algo mais a respeito.
Imaginem quando eu for fazer a tatoo que eu pretendo colocar...vai ser uma briga horrivel, por isso so vou fazer quando eu tiver 18 anos...Queria saber oq vCs acham de quem usa alargador, da pra julgar o carater de uma pessoa so por causa de um adorno??
Na cidade em que vCs vivem tambem existe muito desse tipo de preconceito??
Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Icon_neutral
Erica.-.
Erica.-.
Senior
Senior

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 96
Idade : 29
Localização : Rio Grande Do Norte
Q.I. : 132
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por tilla Qua Jul 28, 2010 5:19 pm

Eu acho totalmente normal utilizar alargadores.Tenho dois piercings e uma tattoo(pequena).Recém fiz a tattoo e o segundo piercing...tem muito preconceito,sim.
No estúdio que frequento estavam comentando sobre um ex-personal tattoo hoje ele saiu do ramo e não consegue emprego porque tem muitas tatuagens.
O que vou te dizer é totalmente retrógrado,mas te aconselho a usar um tamanho mais discreto,para não sofrer tanta represália depois.
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Nikari Qua Jul 28, 2010 11:13 pm

Eu não usaria nada disso que você citou. Porque não me atrai. Mas não julgo as pessoas por isso, tenho amigos tatuados, com alargadores e tal.
O negócio é que as pessoas possuem em geral muito preconceito. Um erro enorme, pois as piores pessoas que já conheci na vida não tinham uma tatuagem no corpo. xD

tilla escreveu:No estúdio que frequento estavam comentando sobre um ex-personal tattoo hoje ele saiu do ramo e não consegue emprego porque tem muitas tatuagens.
O que vou te dizer é totalmente retrógrado,mas te aconselho a usar um tamanho mais discreto,para não sofrer tanta represália depois.

A Tilla tem razão. Você não vai conseguir emprego tão fácil tendo uma tatuagem que não dê pra esconder nas roupas cotidianas. De verdade.
No trabalho, as pessoas julgam você sim pra contratar. Eles querem pessoas que inspirem responsabilidade e eficiência. Olham para uma tatuagem e pensam que é impulso adolescente. Não adianta mentir pra você.

Pense mil vezes antes de qualquer coisa. Primeiro por você, se vai querer aquele desenho ou brinco maior pela vida inteira. Sai com laser um, mas orelha não volta pro lugar dependendo do tamanho do alargador. E tudo demanda dinheiro e paciência. Segundo, se você tá disposto a ignorar a opinião dos outros. Acho que quando a gente faz algo porque gosta e não se arrepende, por mais que as pessoas sejam cruéis, ficamos firmes e enfrentamos a situação em paz com nós mesmos. E isso sim, é o que realmente importa.
Nikari
Nikari
Iniciante
Iniciante

Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Q.I. : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Erica.-. Sex Jul 30, 2010 5:12 am

Tudo bem eu sei que se colocar alargador vou ter de enfrentar um preconceito gigante, mas como ja me decidi, eu vou ter de lidar com tudo...e quando eu for fazer a tatoo vou fazer em algum lugar que dê pra esconder com qualquer roupa. Obrigado pelas respostas gente ^^ ahh e o alargador eu vou colocar só de 6 mm porque depois da pra voltar ao tamanho normal, caso eu me arrependa Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Icon_tongue
Erica.-.
Erica.-.
Senior
Senior

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 96
Idade : 29
Localização : Rio Grande Do Norte
Q.I. : 132
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Mrs. Darcy Dom Mar 13, 2011 5:12 pm

Olha, eu particularmente não usaria. Não tenho vontade,não acho atraente. Mas,o que as outras pessoas fazem com o seu corpo não é da minha conta. Cada um pensa de um jeito...O negócio é respeitar.E claro não dá pra julgar ninguém pela aparência, disso eu tenho mais certeza a cada dia que passa.
Mrs. Darcy
Mrs. Darcy
Iniciante
Iniciante

Áries Macaco
Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Norte, Brasil
Q.I. : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Bogoton Seg Mar 14, 2011 8:12 pm

Nikari é sábia.
O arrependimento pode ser uma coisa devastadora. Não tanto no caso do piercing, mas no caso da tatuagem.
Sempre estive ligado ao mundo do desenho e da pintura e consequentemente tive contato com o universo da tatuagem. Vários amigos e amigas fizeram tatuagens quando ainda muito jovens. O tempo passou. As mentes mudaram, assim como os gostos e as perspectivas perante o mundo. As tatuagens permaneceram as mesmas, ou quase. O arrependimento veio.
Preso para sempre a um desenho.
Uma conhecida, moça inteligente e estudada, não conseguiu um emprego desejado, por causa de uma tatuagem num lugar indiscreto. Ela sentiu o problema literalmente na pele.
Que tal esperar um pouco mais para fazer uma tatuagem?
Que tal fazer a tatuagem num lugar estratégico, fácil de esconder?
E naturalmente, isso não é uma sugestão é uma imposição, procure um tatuador de primeira linha. É... aquele bem caro.

Alargadores podem causar problemas ainda maiores, resolvidos apenas com uma operação plástica.

É melhor usar nossa aparência a nosso favor, não contra nós.
Bogoton
Bogoton
Amador
Amador

Leão Gato
Número de Mensagens : 129
Idade : 60
Q.I. : 198
Reputação : 54
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Felipe M Seg Set 26, 2011 5:48 am

Podemos dizer que existe ainda muito preconceito por parte da sociedade brasileira, em relação a piercing e tatoos e apesar de eu morar em sao paulo uma cidade grande e com muitas pessoas "ditas" modernas no trabalho escondo sempre minha tattoo, também quando pego onibus também escondo, pois, posso encontrar pessoas que ainda podem se incomodar ao ver minha tatuagem. Tenho uma tatuagem no braço bem grande e tenho prazer em mostrá-la para amigos e conhecidos com boa cabeça, mas para todo mundo ainda é dificil pois existem muitas pessoas ainda com preconceitos do seculo passado!! Na minha opiniao fazer uma tatuagem é uma decisão muito importante em sua vida e por isso escolha um desenho que possa carregar para toda a vida! Em ultimo caso se vc se arrepender depois de muitos anos!! Pode realizar uma operação para retirada de tatuagem! mas ai você vai ter gasto seu dinheiro a toa, pense bem nisto! para não se arrepender depois!
Felipe M
Felipe M
Iniciante
Iniciante

Leão Cavalo
Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Q.I. : 31
Reputação : 11
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Adauto Qui Set 29, 2011 1:55 pm

Atualmente, qualquer desgraç/\%@ se acha alguém o suficiente para julgar. Preconceito tem em todo lugar. Mas o ideal é: seja você mesmo. O que você faz em seu corpo não é problema meu nem de outras pessoas, é seu, então, os outros não tem nada haver com o caso. No entanto, recomendo, assim como os outros recomendaram, que, caso você vá fazer uma tatuagem, faça em lugares que dê para ocultar.
Adauto
Adauto
Senior
Senior

Libra Rato
Número de Mensagens : 83
Idade : 27
Localização : Monte Azul - MG
Q.I. : 176
Reputação : 81
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR?? Empty Re: Alargador, piercing e tatoos, USAR ou NAO USAR??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos