Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_lcap44%Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_rcap 44% [ 128 ]
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_lcap31%Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_rcap 31% [ 89 ]
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_lcap11%Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_rcap 11% [ 31 ]
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_lcap4%Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_rcap 4% [ 13 ]
Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_lcap10%Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

+14
livia mello
Wallzinha
yohanna lopes de oliveira
Palominha M.
Rosana Lambert
Drielle
Belchior
BiancaLima
Mrs. Darcy
Eyabh
Sophia Sales Reis
MiraCouto
Marceltcm
Timo
18 participantes

Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Timo Ter Out 19, 2010 8:54 pm

Um livro que eu nunca mais esqueci foi o Slam
esse livro dispertou meu interesse por livros
Imagino que alguns de voces tenham algum livro assim!
Timo
Timo
Novato
Novato

Leão Rato
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Q.I. : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Marceltcm Qua Out 20, 2010 8:58 am

Eu tenho alguns =P. Curiosamente a maioria é de quando eu era mais novo e estava no ensino fundamental ainda. Alguns deles:

A Ilha do Tesouro - Robert Louis Stevenson
O Reino de Muito Longe - Carlos Augusto Segato
O Rei da Rua - Jorge Fernando dos Santos
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling

Havia muitos outros, mas os que eu estou lembrando agora foram estes...
Marceltcm
Marceltcm
Novato
Novato

Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Q.I. : 70
Reputação : 29
Data de inscrição : 13/10/2010

http://www.melhorescomerciaisdomundo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por MiraCouto Qua Out 20, 2010 12:42 pm


Ahh tem vários!

A família do meu pai é de intelectuais e professores, por isso assim que aprendi a ler meu tio me presenteou com O Pequeno Príncipe , que tenho até hoje.

Outros que marcaram também na fase infantil, foi Eragon e A História Sem Fim. Adorei!

Depois disso tem As Crônicas de Nárnia e A Menina que Roubava Livros, jamais vou esquecer!!

Bj
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 328
Reputação : 50
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Sophia Sales Reis Sáb Out 23, 2010 7:32 pm

Um livro que realmente marcou minha vida como leitora assídua, foi Encontro Marcado - Fernando Sabino, foi a partir dele que comecei a ler muito e me apaixonei realmente por livros. Mas agora que eu li e que impossível esquecer mesmo é o Metamorfose de Kafka.
Sophia Sales Reis
Sophia Sales Reis
Iniciante
Iniciante

Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Curvelo- MG
Q.I. : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/10/2010

http://jlhedisse.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Eyabh Seg Out 25, 2010 5:11 pm

O que me marcou e que jamais me esquecerei, pois, assim como a maioria das respostas, foi o que me fez apaixonar por livros foi o livro " A prefeitura é nossa". Depois deste, que foi o pontapé inicial, tem outros como:

Harry Potter (principalmente até o volume 4)
Capitães da areia - Jorge Amado
Olhai os lirios do campo- Erico Verissimo
eu sou o mensageiro
a menina que roubava livros
caçador de pipas
os meninos da rua Paulo
Eyabh
Eyabh
Iniciante
Iniciante

Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Q.I. : 27
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Mrs. Darcy Dom Mar 13, 2011 5:24 pm

Sim..tenho uns que marcaram minha infância...por exemplo:

1-A Ilha Perdida (Maria José Dupré) - lembro q fiquei tão apaixonada pelo livro q ficava sonhando acordada em encontrar uma ilha como aquela e viver a mesma aventura.
2-O estrangulador (Sidney Sheldon) - primeiro livro com temática policial que li...achava o detetive da história lindo rs.
3-Meu professor, meu herói (Adelaide Carraro) - Tinha me impressionado com a história do garoto rico que é arruinado pelas drogas..e me intriguei com o final.
4-O Fantasma da Meia- Noite (Sidney Sheldon) - acho que foi o 1o livro que li.E reli uma mil vezes. Tive medo,depois perdi o medo.... Queria viver a mesma história,rs.

Mais recentemente, na entrada da vida adulta, foram:

1-Lolita (Vladimir Nabokov) - ainda quero ver o ator Jon Hamm numa adaptação dessa história. Acho-a provocante,polêmica,inesquecível.
2-Orgulho & Preconceito (Jane Austen) - leve,linda e bem-escrita.
3-Pássaros Feridos (Colleen McCullough) - quis entrar naquele livro e viver a história junto com os personagens.

Acho que é isso Very Happy
Mrs. Darcy
Mrs. Darcy
Iniciante
Iniciante

Áries Macaco
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte, Brasil
Q.I. : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por BiancaLima Sex Mar 18, 2011 6:22 pm

Gone - O Mundo Termina Aqui
Maze Runner - Correr Ou Morrer
A Hospedeira
Beijos de Vampiro
Exclamation
BiancaLima
BiancaLima
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cabra
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011

http://bookmaniablog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Belchior Dom Abr 03, 2011 4:50 pm


Bom, comigo foi alguns... rs

Os Sofrimentos do Jovem Werther
O Despertar da primavera
Os livros do Edgar Allan Poe
Alice no pais das Maravilhas ( primeiro livro de infancia )
Pássaros Feridos
O Amante
Entrevista com o Vampiro
Não matem as Flores...
acho que esses são alguns dos varios
que me marcaram. rs
albino
Belchior
Belchior
Iniciante
Iniciante

Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Q.I. : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Drielle Dom Abr 10, 2011 12:30 pm

Marley e eu - o livro que me fez perceber que ler é gostoso
As crônicas de Narnia
A menina que roubava livros
O meu pé de laranja lima

Drielle
Iniciante
Iniciante

Gémeos Porco
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Q.I. : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Rosana Lambert Seg Abr 25, 2011 3:10 pm

São tantos livros que se for cita-los.. mas tem alguns que eu não esqueço jamais como A Mumia de Anne Rice e tambem os 06 livros de Ramses de Christian Jacq.

Rosana Lambert
Iniciante
Iniciante

Sagitário Gato
Número de Mensagens : 5
Idade : 60
Q.I. : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Palominha M. Qui maio 05, 2011 9:41 pm

Todo livro novo que eu leio acho que me marcou de uma forma nova, mas sempre tem aqueles que deixam uma marca especial.

No meu caso alguns deles são os da saga Harry Potter (J. K. Rowling), que cresceu junto comigo; e Manu, a menina que sabia ouvir.

Palominha M.
Iniciante
Iniciante

Câncer Macaco
Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Q.I. : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por yohanna lopes de oliveira Sex maio 06, 2011 9:17 am

Nossa são tantos! Mas me lembro que na quarta série o livro que me fez começar a ler foi soprinho, desde então não parei, mas daí os que realmente me fisgaram foram: os miseráveis de victor hugo, amarga herança de léo ( fiquei uma semana triste com o desfecho da historia e confesso: chorei até me acabar), a dama das camélias de alexandre dumas filho e um dos mais marcantes foi a pousada no fim do rio de nora roberts pois me transmitiu o conceito nítido de que as circunstâncias mostram uma coisa mas nada é o que parece. Embarassed

yohanna lopes de oliveira
Iniciante
Iniciante

Touro Cabra
Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : anápolis
Q.I. : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Foram 2, uma coleção de um autor que amei todos os livros e um outro.

Mensagem por Wallzinha Sex Jun 10, 2011 1:51 pm

Bem, para mim foi A sombra do Arco Íris de Malba Tahan, li o primeiro volume era criança ainda, nem podia levar o livro da biblioteca para casa, lia lá num sofá poeirento, perto da janela, num dos canto, um reduto cheio de prateleiras. Parecia ser só eu e o livro. Perfeito, até remodelarem a biblioteca.rs
Bom, a coisa é que depois do volume um, eu ia todo dia ler o 2, depois peguei idade e pequei um a um toda a coleção deste autor, agora para levar para casa. Lí muitas vezes essa mesma coleção em várias fases da minha vida. Maravilhoso!
O segundo foi O feiticeiro de Deserto de M. Hull, a história me encanta, fala da cegueira que por vezes o amor nos trás.
Wallzinha
Wallzinha
Novato
Novato

Virgem Galo
Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : Interior do Rio de Janeiro
Q.I. : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por livia mello Dom Jun 19, 2011 6:29 pm

Tantos livros marcam a vida da gente...eu já tenho uma coleção considerável de livros, qualquer dia dá para montar uma biblioteca em casa, mas o livro que faz parte da minha mesa de cabeceira há pelo menos 15 anos, e que eu já li outras 15 vezes pelo menos é "O Morro dos Ventos Uivantes", era da minha mãe, a capa é vermelha dura, e com as letras que já estão quase sumindo em vermelho.

livia mello
Iniciante
Iniciante

Libra Macaco
Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Q.I. : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Louise Helena Dom Jul 10, 2011 12:21 pm

O livro que me marcou como leitora foi "A Ira dos Anjos", de Sidney Sheldon. A partir daí fui descobrindo o sabor da leitura e qual perfil de leitura eu gostava mais, que é justamente aquele jogo de mistério interminável, cheio de suposições precoces.
Louise Helena
Louise Helena
Iniciante
Iniciante

Libra Cabra
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Mossoró
Q.I. : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por manalaya Qua Jul 13, 2011 12:59 pm

Existe o livro, que ja fartei-me de procurar. Nao encontro no lado nenhum, mas estou morta para le-lo, porque ouvi dizer que é optimo; o livro é "Fiel, fiel..." da Nataliya Zablotska; Ajudem-me encontra-lo! Rolling Eyes

manalaya
Iniciante
Iniciante

Câncer Macaco
Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por magz Qua Ago 03, 2011 6:12 pm

ola Very Happy sim um livro que me marcou imenso foi o juntos ao luar do nicholas sparks chorei de o ler e nao canso de o ler Very Happy para quem adoro roamnces aconselho Smile
beijinho

magz
Iniciante
Iniciante

Aquário Gato
Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : porto
Q.I. : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Neith Dom Ago 14, 2011 5:16 pm

Alguns livros que realmente gostei e cheguei até a chorar foram:

A menina que roubava livros - de Markus Zusak;
O Pacto - de Jodi Picoult;
Memórias de uma gueixa - de Arthur Golden;

Neith
Iniciante
Iniciante

Virgem Porco
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Q.I. : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu? Empty Re: Tem algum livro que marcou voce ou que voce nunca mais esqueceu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos