Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_lcap44%Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_rcap 44% [ 128 ]
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_lcap31%Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_rcap 31% [ 89 ]
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_lcap11%Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_rcap 11% [ 31 ]
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_lcap4%Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_rcap 4% [ 13 ]
Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_lcap10%Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

+6
luis claudio da silva
Dånut
Raquel Sacramento
Kizoza
Lady_Passion
Douglas Oliveira da Silva
10 participantes

Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Qua Jul 07, 2010 2:20 pm

Você consegue lembrar de quantos livros você já leu sua vida toda até este momento Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Affraid , se sim diga-nos quantos leu, Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Confused se não souber, chute um número que achar chegar próximo Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Icon_rolleyes , destes livros quais você mais gostou, e indique para as pessoas deste clube ! Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Icon_biggrin

Desde de já agradeço a atenção, e espero a respostas de todos, Muito obrigado !
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Lady_Passion Qua Jul 07, 2010 4:11 pm

Desde o começo do ano já li 9, e estou terminando o 10 Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Icon_biggrin
Lady_Passion
Lady_Passion
Iniciante
Iniciante

Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Kizoza Qui Jul 08, 2010 8:52 am

Na vida???????????? Impossível! rsrsrs....

Eu costumo ler uns 2 livros por mês, em média... considerando que comecei a ler livro mesmo dos 6 pros 7 anos, são 22 anos de leitura, logo 528 livros na minha vida... se pá mais, se pá menos rsrsrsrsrs... nunca tinha pensado em fazer esta conta! Very Happy

Kizoza
Junior
Junior

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 60
Idade : 42
Q.I. : 76
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/05/2010

http://vaievemdeideias.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Qui Jul 08, 2010 4:59 pm

Eu acredito que já passei dos 100 livros, não que quantidade seja importante, mas sempre tentei descobrir quantos livros já li minha vida toda, ainda tento descobrir, apesar nunca parei para contar mesmo, leio naturalmente, qualquer tipo de livro.

Agora 528 livros é muito estou perplexo, isso é leitor de carteirinha !
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Raquel Sacramento Qui Jul 08, 2010 5:07 pm

Não tenho o número exato dos livros qu já li, tenho até uma lista que comecei a fazer a partir de 2005, que possui 244 títulos, fiz esta lista porque fica mais fácil indicar e falar a respeito de um livro, uma vez que você se lembre dele, minha memória não é muito boa... kkkk

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Icon_redface
Raquel Sacramento
Raquel Sacramento
Senior
Senior

Peixes Macaco
Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Q.I. : 111
Reputação : 24
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Lady_Passion Qui Jul 08, 2010 5:09 pm

Eu não sei quantos...mas acho que nem 100 Hahahhaha...mas eu adoro ler, ando tirando o atraso. Descobri o prazer da leitura de fato depois dos 30 anos...antes eu nao gostava muito não, Na verdade quando eu descobri meu gênero literário desatei a ler, eu gosto de ciência cristã e qdo dá leio algo sobre biografias.
Lady_Passion
Lady_Passion
Iniciante
Iniciante

Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Kizoza Seg Jul 19, 2010 9:01 am

Douglas, chutei muito alto rsrsrsrsrs... certeza que passei dos 200 (to fazendo um levantamento de livros que já li), mas não cheguei nesses 528 não!!!

E tentando lembrar dos livros que li, pelamor, é dificílimo!!! Mas quando lembro de um, lembro de váááários parecidos... essa é a coisa boa... mas li demais quando mais nova, muito engraçado... principalmente entre infância e adolescência... Smile


EDIT: É que a pergunta é sobre quantos livros lemos... mas se fosse contar 1 para cada vez q lesse um livro (mesmo que fosse o mesmo livro mais de uma vez) acho que chegaria nesses 500 rsrs... já que a maioria que eu tenho li mais de 3 vezes... rsrs... (louca é a vovozinha rsrs)

Kizoza
Junior
Junior

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 60
Idade : 42
Q.I. : 76
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/05/2010

http://vaievemdeideias.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Dånut Sáb Jul 31, 2010 12:58 am

Difícil, muito difícil de saber.

Bem, quando eu era menor tinha horário de leitura na escola, e a professora anotava tudo que líamos (em aula ou em casa) para incentivar a leitura. Eu nunca me importei em ficar dizendo pra ela o que lia em casa, achava perda de tempo. Mas a guria que leu mais coisas no ano que lembro tinha lido cerca de 60 livros. Acho que posso considerar que li perto disso por uns 3 anos. Antes disso (da quarta série pra baixo) eu acho que li uns 30 por ano desde que aprendi a ler (na primeira série). Na oitava li pouco, uns 10 talvez. No primeiro e segundo ano foram uns 25. E agora, no terceiro ano (com 16 anos), devo ter lido uns 20 até agora.
Somando...
380 livros. Parece demais. Mas não sei onde exagerei na conta... Bem, 300 eu já li com certeza... Nem imaginava que era tanto...

Dånut
Iniciante
Iniciante

Libra Galo
Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Localização : Vegetando em frente ao pc, em Porto Alegre/RS
Q.I. : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por luis claudio da silva Qui Out 25, 2012 1:18 am

5 cronicas de gelo e fogo,o mundo em desordem,fortaleza digital,eu sou dr ozzy,1822,dracula de bran stoker, a torre negra 1, estou lendo o vol 2,os outros 5 estão na estante ja esperando ,e o queda de gigantes ,acho que terminando de ler a torre negra 2 eu vou ler a queda de gigantes, depois eu volto,ja estou com os sete da torre mais esse da queda ta me deixando muito curioso
a o total de livros é 12 mais alguns que eu não me lembro
obs comecei a ler no meio do ano passado , alguem poderia me dizer se assim mesmo ou é vicio to gastando muita grana,ja to pensando nas cronicas saxonicas Very Happy

luis claudio da silva
Iniciante
Iniciante

Áries Gato
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por luis claudio da silva Qui Out 25, 2012 1:22 am

fora os quadrinhos q são bastante outra paixão

luis claudio da silva
Iniciante
Iniciante

Áries Gato
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por luis claudio da silva Qui Out 25, 2012 1:26 am

sabia que tava esquecendo +3 trilogia da fundação isaak asimov
então são 15 no total

luis claudio da silva
Iniciante
Iniciante

Áries Gato
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Special K Dom Nov 04, 2012 8:39 am

Txii, eu já comecei a ler tarde com cerca de 13 anos, já li mais de uma centena agora quantos ao certo...

Special K
Iniciante
Iniciante

Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Q.I. : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por anderson glatz Qui Jan 17, 2013 10:05 am

olá pessoal

gostei desse tópico, porque pensando bem eu tmbm não sei direito quantos eu ja li, sei que foi mais de 250 livros . . .
desde aquele da série vaga-lume quando eu tinha 13 anos até agora .. .

faz cerca de dois anos que eu começei a camprar livros e ja tenhu 89, só ano passado eu li 48 livros, sem brincadeira.

os melhores que eu achei foram:
- Agatha Christie (todos do detetive Hercule Poirot)
- Trilogia Fronteiras do universo;
- As cronicas de Narnia;
- Rangers a ordem dos arqueiros
- Os tres mosqueteiros
- senhor dos aneis
- harry potter
- As cronicas do matador do rei

Aqui eles me chamam de louco por gastar tanto dinheiro em livros . . .
anderson glatz
anderson glatz
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Q.I. : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Iago Martins Dom Mar 31, 2013 2:17 pm

Acho que foi algo em torno de uns 300. Pensei nisso hoje mesmo e acho que vou começar a fazer uma lista de leituras, para eu não esquecer os que eu já li. Tenho 13 anos e vou ler até o último dia da minha vida Smile

Iago Martins
Iniciante
Iniciante

Libra Gato
Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Q.I. : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Huntress Qua Ago 07, 2013 12:18 pm

Se for parar pra contar eu ja li uns en torno de uns 200, fala serio livro é bom demais

Huntress
Iniciante
Iniciante

Peixes Tigre
Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !? Empty Re: Você consegue lembra de quantos livros já leu até agora, quantos !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos