Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Discutindo A cabana, William P Young. EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Discutindo A cabana, William P Young. EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Discutindo A cabana, William P Young. EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Discutindo A cabana, William P Young. EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Discutindo A cabana, William P Young. EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Discutindo A cabana, William P Young. Vote_lcap44%Discutindo A cabana, William P Young. Vote_rcap 44% [ 128 ]
Discutindo A cabana, William P Young. Vote_lcap31%Discutindo A cabana, William P Young. Vote_rcap 31% [ 89 ]
Discutindo A cabana, William P Young. Vote_lcap11%Discutindo A cabana, William P Young. Vote_rcap 11% [ 31 ]
Discutindo A cabana, William P Young. Vote_lcap4%Discutindo A cabana, William P Young. Vote_rcap 4% [ 13 ]
Discutindo A cabana, William P Young. Vote_lcap10%Discutindo A cabana, William P Young. Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Discutindo A cabana, William P Young.

+10
be.szpilman
Dany_Santos
San
Mariii
Ricardo Jr
Sal
bárbara
Milena
Amanda
AdmIvan
14 participantes

Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por AdmIvan Seg Out 27, 2008 8:54 am

Esse livro é um livro que toca profundamente quem o lê.
De certa forma, o sucesso desse livro é fruto do trabalho dos leitores, que, através do Projeto Missy, levaram-no a milhares de outros leitores.
É um livro que fala muito sobre Deus e sobre Fé.
Recomendo.


Última edição por AdmIvan em Ter Jun 30, 2009 9:29 pm, editado 1 vez(es)
AdmIvan
AdmIvan
Administrador
Administrador

Peixes Cabra
Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Goiânia
Q.I. : 446
Reputação : 54
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.novasmemorias.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Amanda Dom Nov 16, 2008 9:56 am

É bom sim mas é viajante demais.
Não ensina sobre religião, e isso é importante, mas fala sobre amizade, perdão e fé.
Achei que isso foi o mais legal do livro, ele não usar o velho clichêzinho do cristianismo, mas sim dar um novo conceito ao que é "Estar com Deus", sem precisar ir a Igreja todo domingo ou rezar antes de comer e dormir.
Amanda
Amanda
Amador
Amador

Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Q.I. : 73
Reputação : 21
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Milena Sáb Nov 29, 2008 7:29 pm

É estranho, mas esse livro faz você se tornar mais devoto de Deus e menos Religioso. Em geral, as duas coisas estão interligadas e é dificil pensar em um sem pensar no outro, mas este livro consegue.

Parabéns ao William por inovar em livros que falam sobre Deus.
Milena
Milena
Amador
Amador

Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Q.I. : 66
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por bárbara Seg Dez 01, 2008 9:23 pm

Eu estou lendo este livro agora. Tá muito bom.
Por enquanto eu estou gostando, mas quando terminar eu posto uma opinião mais concreta.
bárbara
bárbara
Amador
Amador

Libra Cobra
Número de Mensagens : 102
Idade : 34
Q.I. : 128
Reputação : 29
Data de inscrição : 08/11/2008

http://apaixonadamenteapaixonados.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Um boa identificação.

Mensagem por Sal Dom Fev 15, 2009 4:09 pm

Li o livro e gostei. Parece surreal, mas é assim mesmo, as coisas do Reino parecem coisas de criança. Se abrir o coração, a leitura do livro vai ser construtiva, mas se estiver com ele empedernido de religiosidade, preconceito, "teologia" (termo que acho uma loucura humana, sem nenhum aproveitamento divino), aí será somente uma ficção, ou nem isso...

Sal
Iniciante
Iniciante

Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Q.I. : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Ricardo Jr Ter Mar 03, 2009 11:36 pm

Olá pessoal, primeira mensagem aqui.

Já li o livro e gostei.
Eu sou completamente cético, descrente em religião.
A jornada de leitura nesse livro revelou-me uma coisa que a igreja não releva, não com facilidade. O motivo das coisas acontecerem e como perdoar e ver os acontecimentos de nossas vidas de forma diferente. Mesmo assim está longe de ser um livro de auto-ajuda.
Um ponto a favor é que a história te cativa e vai revelando a mensagem até chegar ao clímax.
Recomendo a sua leitura. É um livro pequeno, facil de ler, com uma linguagem clara e simples. Em dois dias você completa a sua leitura.
Um ponto negativo do livro é que ele 'viaja' demais no assunto e as vezes estende tanto o assunto do momento que fica chato.
No mais, é uma ótima leitura, não custa caro e aumenta muito seu conhecimento.
Abraços de Rondônia!

Ricardo Jr
Iniciante
Iniciante

Gémeos Tigre
Número de Mensagens : 18
Idade : 37
Q.I. : 8
Reputação : 8
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por bárbara Dom Mar 08, 2009 9:12 am

Finalmente terminei,

amei o livro. Realmente não tem nada a ver com que a gente aprende na igreja.
Muito boa leitura.
bárbara
bárbara
Amador
Amador

Libra Cobra
Número de Mensagens : 102
Idade : 34
Q.I. : 128
Reputação : 29
Data de inscrição : 08/11/2008

http://apaixonadamenteapaixonados.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Mariii Ter Mar 10, 2009 1:37 pm

Vi o livro hoje em uma livraria... fiquei doida pra comprar..!
Já está na minha lista... =D

Mariii
Moderação de Arte
Moderação de Arte

Áries Cavalo
Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Localização : Brasília - Df (:
Q.I. : 113
Reputação : 28
Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por San Qua Jun 10, 2009 11:20 am

Normalmente não abandono um livro sem terminar, mas abandonei esse. Em minha longa vida de leitora, só me recordo de ter abandonado um livro (Germinal - de Zola). Achei o livro muito fraquinho. Na verdade não foi uma questão de fé, até porque li excelentes obras religiosas, que indico sem pestanejar, mas não indicaria esse livro. Não o indico para os iniciantes nos rituais da fé porque me parece um tanto perdido, o que o torna incapaz de esclarecer ou acrescentar algo.
San
San
Iniciante
Iniciante

Áries Gato
Número de Mensagens : 3
Idade : 61
Q.I. : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

http://coisasdesan.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Dany_Santos Ter Jun 30, 2009 10:29 pm

Não li ainda, mas está na minha lista, cada um tem um comentário diferente sobre ele, o que só aumenta minha curiosidade!
Dany_Santos
Dany_Santos
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Atibaia - SP
Q.I. : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por be.szpilman Qua Jul 01, 2009 6:59 am

Como ateu, adorei a leitura, achei a perspectiva do autor sobre o cristianismo bastante inusitada e esclarecedora - a trindade deixou de ser um mistério explicado com relutância. E é um livro que transcende a religião do leitor, pois fala de muito mais que o contato com deus e incita a ver as coisas de maneira diferente. Achei mesmo muitos paralelos com o modo budista de pensar, quando fala de deixar julgamentos de lado, e perdoar ao próximo incondicionalmente, dada sua natureza humana (e não somente o perdão de Jesus para os homens - esse muito fácil de aceitar!). Acima de tudo, pai e filho foram representados por personagens muito legais e leves.

Ricardo Jr escreveu: O motivo das coisas acontecerem e como perdoar e ver os acontecimentos de nossas vidas de forma diferente.

Acho que Ricardo foi no ponto. E aliás, primeira mensagem minha também =D

be.szpilman
Iniciante
Iniciante

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Q.I. : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Drika Dom Jun 20, 2010 6:29 pm

Acabei de ler o livro. O início dele me empolgou bastante, porém depois ele foi ficando mais cansativo e repetitivo. Mesmo assim, é uma leitura interessante, principalmente porque trata a fé como algo independente da igreja e suas leis. O livro nos remete a pensar que crer em Deus e segui-lo é muito mais simples do que imaginamos.
Drika
Drika
Iniciante
Iniciante

Virgem Tigre
Número de Mensagens : 9
Idade : 49
Localização : Iconha - ES
Q.I. : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Qua Jun 30, 2010 3:17 pm

Gostei do livro
Acredito que este livro nos ensina a olhar Deus de uma forma diferente, Não pensar que ele será aquele velho de barba e roupas brancas, mas gostei mesmo, quando se fala de amor, perdão e fé, e a idepêndencia que o ser humano escolheu para si, pois só quando temos problemas lembramos de Deus.
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por PaulaBarroso Qui Jul 01, 2010 5:41 pm

Eu quase não terminei de ler este livro. Mas ainda bem q terminei, porque o final é tudo. Muitos dizem q é um livro religioso mas eu não penso assim, o livro mostra como acontecimentos em nossas vidas podem ser interpretados de formas diferentes, e ensina q nem sempre vemos da melhor forma.
Se não me engano tem uma parte no livro q Jesus diz q não é cristão, até ri quando li hehe.. mas deixa bem claro q o foco não é na religiao, e sim em Deus.

PaulaBarroso
Iniciante
Iniciante

Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Q.I. : 31
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por marcio l. m. rojas Qui Ago 02, 2012 9:29 am

Acabei de ler o livro; depois de muito ouvir sobre o livro peguei emprestado de meu irmão, digo, que seja ou não verdade o que nele esta escrito, prefiro acreditar em um Deus dessa forma cheio de amor, do que o Deus que andam pregando por ai repleto de fúria pronto a dizimar todos os que não contribuem com o dízimo e não vão as igrejas ou templos, ter Deus no coração e muito mais do que procura-lo dentro de templos, sujeitando-se a doutrina imposta pelos “detentores da palavras, pelos agraciados com o dom”, ferrenhos contribuidores do templo, que julgam viver na graça de Deus pelas atitudes tomadas dentro dos templos e igrejas, mas que passam por necessitados nas ruas e sequer olham com medo se serem atacados e sequer dão qualquer tipo de atenção a estas pessoas.
Ou até àqueles que todos os dias passam por catadores de papeis e mendigos na rua e não lhe oferecem ao menos a atenção, um copo de água sequer. Assim aos olhos do mesmo Deus que eu acredito e amo, a sua presença nos cultos e missas constantemente, e o valor de sua contribuição nos templos ou em igrejas é suficiente para lhe perdoar pela falta de amor ao seu próximo que todo dia você e ignora?
É claro que este livro será ferozmente criticado por pastores, padres e frequentadores ferrenhos de templos e igrejas, pois tiram deles o poder de arrecadar e continuar dando destino diverso a verdadeira intenção de Deus. Acredito em Deus e sempre acreditei, e não preciso de ninguém para provar ou dizer pra mim o que devo ou não fazer, ainda mais de uma pessoa que ganha para falar de algo que deveria ser de graça, pois assim como muita gente que frequenta igreja e templos, são elas (pessoas), que quase sempre tem trabalho, e procuraram por Deus nos templos e igrejas porque acham que precisam, não contesto isso, só acho que quem recebeu o dom da palavra e que se diz falar em nome de Deus não deveria cobrar por isso.
E é por este motivo que não frequento nenhum tipo de templo, so acreditarei em quem fazer sem nada receber, em quem assim como eu, tenha um emprego, tenha um patrão (de carne e osso), que seja assalariado, e que dedique o tempo que lhe resta para falar do senhor sem qualquer tipo de interesse e nem retribuição financeira.
Pronto falei, e sei que após isso, muitos ficaram indignados, mas Deus sabe bem os motivos desse desabafo e de minha opinião, pois verdade, verdade mesmo, só de Deus, ninguém na Terra pode se dizer o dono da verdade, pois se assim fizer estará indo contra o que esta na bíblia. ” EU sou o caminho, a VERDADE , e a vida”.

marcio l. m. rojas
Iniciante
Iniciante

Libra Rato
Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discutindo A cabana, William P Young. Empty Re: Discutindo A cabana, William P Young.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos