Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_lcap44%Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_rcap 44% [ 128 ]
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_lcap31%Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_rcap 31% [ 89 ]
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_lcap11%Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_rcap 11% [ 31 ]
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_lcap4%Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_rcap 4% [ 13 ]
Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_lcap10%Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

5 participantes

Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por Milena Dom Nov 16, 2008 7:57 am

Feliz ano velho é um livro de autoria de Marcelo Rubens Paiva lançado em 1982.
Trata da experiência autobiográfica do autor, que relata o acidente que o deixou tetraplégico depois de um mergulho em um lago, após bater acidentalmente com a cabeça numa pedra. Mostra a dificuldade que muitas pessoas sofrem com essa situação e a força de vontade que um homem tem de se inserir novamente na sociedade, enfrentando seus problemas e medos.
Foi de grande sucesso entre os jovens, principalmente por sua linguagem livre e inovadora.
Essa obra teve várias adaptações para o teatro e gerou um filme.


Esse é um livro que, de tanto me indicarem, estou na fila para ler. Estou lendo um agora e este é o próximo. Pelo que dizem, é exelente.
Milena
Milena
Amador
Amador

Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 100
Idade : 37
Q.I. : 66
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por AdmIvan Dom Nov 16, 2008 9:24 am

Também tive muitas boas recomendações deste livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
Espero em breve poder.
AdmIvan
AdmIvan
Administrador
Administrador

Peixes Cabra
Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Goiânia
Q.I. : 446
Reputação : 54
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.novasmemorias.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por Amanda Sáb Nov 22, 2008 11:43 am

Gosto muito também, espero que seja o livro a ser discutido em Janeiro.
Amanda
Amanda
Amador
Amador

Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Q.I. : 73
Reputação : 21
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por Sniqeer Dom Nov 23, 2008 10:22 am

teeria cm me mandarem oo link para download oo mais rapidO possiveeL ??
Eu tenho qee fzer a prova doo PAS da UNB dia 6 , soo qe nao axo neem ele , neem aa OPERA DO MALANDRO !

Sniqeer
Iniciante
Iniciante

Leão Galo
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Q.I. : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por AdmIvan Dom Nov 23, 2008 8:59 pm

Não sei onde tem esse livro na internet.
acho que você vai encontrar aqui
http://www.dominiopublico.gov.br

é um site do governo que está com perigo de ser fechado por falta de acessos
você pode fazer download de diversos livros, músicas, imagens, filmes brasileiros gratuitamente.
AdmIvan
AdmIvan
Administrador
Administrador

Peixes Cabra
Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Goiânia
Q.I. : 446
Reputação : 54
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.novasmemorias.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por Sophia Sales Reis Sáb Out 23, 2010 7:37 pm

Este livro Feliz Ano Velho é ótimo, leitura agradável, linguagem de fácil entendimento, sem contar que tem uma história muito boa, tem todas as pitadas da vida real. Este livro na minha sala está correndo solto, todos que lêem estão amando.
Sophia Sales Reis
Sophia Sales Reis
Iniciante
Iniciante

Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Curvelo- MG
Q.I. : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/10/2010

http://jlhedisse.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva Empty Re: Feliz ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos