Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Um Herói Diferente - Capítulo #1 EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap44%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 44% [ 128 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap31%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 31% [ 89 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap11%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 11% [ 31 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap4%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 4% [ 13 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap10%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Um Herói Diferente - Capítulo #1

Ir para baixo

O que você acha da história

Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap0%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap0%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap0%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_lcap100%Um Herói Diferente - Capítulo #1 Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Um Herói Diferente - Capítulo #1 Empty Um Herói Diferente - Capítulo #1

Mensagem por Filipe Qua Jul 06, 2011 8:46 pm

Capítulo #1 - Vidro

Numa vila pobre, porem grande, vivia uma família feliz e muito alegre com o que tinha , e nela tinha um garoto nada feliz com o que tinha, queria sempre mais e mais... Esse garoto era viking, se chamava Homem de Vidro, Aquele Sensível. Mas era conhecido como Vidro, tinha apenas um amigo, Mauro. Vidro tinha apenas 12 anos, estava começando a entender da vida, mas ele era enorme, parecia um adulto de 32 anos.
Mauro não gostava de Vidro, achava ele muito... SENSÍVEL, como o nome dele diz... Mas ele era muito sensível mesmo, por qualquer coisa ele se magoava, exemplo, alguém brincava com ele e ele fica com raiva, com muita raiva mesmo assim é capaz de ele matar a pessoa por isso. Até que vidro pediu sua mãe para sair e ela deixou. O sonho de Vidro era ter 32 anos... Já passaram quase duas horas e Vidro não chegara a casa... Sua mãe estava muito preocupada, pois eles viviam no ano 50 antes de Cristo, ou seja, lá existiam dragões, dinossauros e animais muito raros que não existem atualmente. Seu pai chegara da caça e não encontrou Vidro...
_Onde está nosso filho?__ Pergunta o pai de Vidro o Barrigão (Ele era Viking) em Norueguês (A língua fala entre os vikings era o norueguês.)
_Que Thor me perdoe!_ Thor era Deus que os Vikings acreditavam_ Ele saiu e não voltou! Faz mais de duas horas que ele saiu! Oh Thor me perdoe!_ A mãe de Vidro disse para o pai dele. Os dois começaram a chorar:
_Mulher! Como você pode? AAAAAARRRR! (esse era o grito de guerra dos vikings) Thor nunca vai te perdoar! Isso Thor nunca perdoa!_Disse Barrigão com raiva de Bonita Peituda, a mãe de Vidro.
Enquanto eles discutiam a porta se abriu lentamente e uma voz assim:
_Pai? Mãe? São vocês? Por que estão brigando? Vocês não se gostam?_Parecia à voz de Vidro, mas era muito grossa.
Bonita Peituda e Barrigão olharam para à porta e viram um homem de mais ou menos 52 anos de vista.Mas seria aquele o Vidro Aquele Sensível? Para saber eles esperaram ver se ele chorasse. Ele começou a chorar. Era Vidro, como ele era sensível chorava a toa. Mas soluço tinha aparência de 32 e não de 52.
_Vidro? É você meu filho?_Perguntou o Barrigão e a Bonita Peituda.
_E existe outro Vidro aqui? ( Na verdade existia mas pela emoção de ver o filho de volta, e a raiva de ele ter sumido, os pais não o corrigiu...)_Por favor me dêem um copo d’água estou cansado.
Vidro estava com um elmo coberto de diamantes, uma barba enorme meio louro, um peitoral de aço, uma saia feito de pano, um cinturão de couro, uma bota de crochê e um machado de uma madeira do castelo do Chefe Gordo e tinha partes de ouro, tinha essência rúnica e a lamina era de uma pedra desconhecida, mas que parte 100 milhões de chumbo, um em cima do outro, ao meio de uma só vez. Esse machado só tinha permissão de grandes lideres usarem, e quem diria... Estava na mão de Vidro...
_Menino, quero dizer, moçinho, primeira coisa: Onde você foi? Segundo: Quantos anos você tem? Terceiro: Como você ficou com essa idade dentro de duas horas? E por último: Explique-me direito ou pegarei seu machado e por Thor! Machuco-te mesmo!_Perguntou a Bonita Peituda com muita raiva.


Ei você! Leitor, gostou desse capítulo? Então não pode perder o próximo, porque continua... Smile

Filipe
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cachorro
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Q.I. : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos