Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
A chave de Michelangelo - Amorim, S. U.
+4
Scheibler
Milena
Amanda
Kayo Da Vinci
8 participantes
Página 1 de 1
A chave de Michelangelo - Amorim, S. U.
"A Chave de Michelangelo é um inigualável thriller de aventura e mistério. Mellina Becker, uma estudante de teologia, une-se a uma lady inglesa e a um padre anglicano. Juntos, enquanto percorrem alguns dos lo-cais mais fascinantes do globo, eles tentam impedir que uma milenar sociedade secreta consiga realizar um plano terrível.
Na trama o egiptólogo britânico, Sir Albert Raidech, descobre em 1927, junto à tumba do faraó Amenófis IV, um livro de ouro. Segundo um antigo pergaminho trata-se do Livro de Ouro de Lagahs, um objeto terrível escri-to por uma inteligência sobrenatural e que oculta em suas páginas o segredo do local onde está um tesouro fabuloso, que concederá a seu possuidor a imortalidade.
Envolto em mistérios, que vão desde o seqüestro de uma menina em Moscou, à tentativa de assassinato de um senador norte-americano, "A Chave de Michelangelo" envolve o leitor nos fatos de uma complexa conspiração que revela o inimaginável, um conflito que se desenvol-ve através dos séculos e que pode finalmente ter um desfecho aterrorizante."
Olá amigos, fiz esse tópico para um dos livros mais fascinantes que li esse ano e discussão em vários lugares. No Orkut qualquer comunidade de livros tem um tópico sobre o livro, uns com mais de 200 postagens. Livro feito por um brasileiro que ataca ligeiramente ao Código da Vinci. E não podia faltar aqui, um tópico sobre esse grande livro que por sinal já esgotou duas vezes nas lojas Saraivas e Siciliano. Gostaria então, a opinião de vocês quem leu, ou quem ainda vai ler. Obrigado a todos!
Na trama o egiptólogo britânico, Sir Albert Raidech, descobre em 1927, junto à tumba do faraó Amenófis IV, um livro de ouro. Segundo um antigo pergaminho trata-se do Livro de Ouro de Lagahs, um objeto terrível escri-to por uma inteligência sobrenatural e que oculta em suas páginas o segredo do local onde está um tesouro fabuloso, que concederá a seu possuidor a imortalidade.
Envolto em mistérios, que vão desde o seqüestro de uma menina em Moscou, à tentativa de assassinato de um senador norte-americano, "A Chave de Michelangelo" envolve o leitor nos fatos de uma complexa conspiração que revela o inimaginável, um conflito que se desenvol-ve através dos séculos e que pode finalmente ter um desfecho aterrorizante."
Olá amigos, fiz esse tópico para um dos livros mais fascinantes que li esse ano e discussão em vários lugares. No Orkut qualquer comunidade de livros tem um tópico sobre o livro, uns com mais de 200 postagens. Livro feito por um brasileiro que ataca ligeiramente ao Código da Vinci. E não podia faltar aqui, um tópico sobre esse grande livro que por sinal já esgotou duas vezes nas lojas Saraivas e Siciliano. Gostaria então, a opinião de vocês quem leu, ou quem ainda vai ler. Obrigado a todos!
Kayo Da Vinci- Novato
-
Número de Mensagens : 37
Q.I. : 20
Reputação : 13
Re: A chave de Michelangelo - Amorim, S. U.
Ainda não li, mas vou procurar.
Pelo visto parece ser muito bom, apesar da história um pouco clichê.
vou ler e depois comento o que achei.
Pelo visto parece ser muito bom, apesar da história um pouco clichê.
vou ler e depois comento o que achei.
Amanda- Amador
-
Número de Mensagens : 100
Q.I. : 73
Reputação : 21
Eu já ouvi falar bastante deste livro, mas ainda não tiva a oportunidade de comprá-lo.
Ele é difícil de achar não é?
Ele é difícil de achar não é?
Milena- Amador
-
Número de Mensagens : 100
Q.I. : 66
Reputação : 28
É sim, quando fui na Saraiva comprar, tinha umas 5 pessoas atrás, eu já sabia que era difícil sozinho, imagine com 5 pessoas também querendo. Acabei achando o último e, tinha gente querendo me comprar por fora por R$ 10,00 a mais. Neguei.
Kayo Da Vinci- Novato
-
Não vi esse livro em nenhum lugar...
parece ser bem difícil de achar msm
bárbara escreveu:Não vi esse livro em nenhum lugar...
Com certeza, sou moderador da comunidade oficial do livro, convite do próprio autor e sempre me pergutam onde podem achar o livro. Eu sempre encomendo para eles, porque é muito dificil. Fui na Saraiva procurar, o vendedor disse que esgotaram os livros em 4 horas. Mas vale a pena ler!!
Kayo Da Vinci- Novato
-
Em 4 horas? oO Caraaambaa...
Quanto custa em média?
Quanto custa em média?
Mariii- Moderação de Arte
-
Número de Mensagens : 81
Q.I. : 113
Reputação : 28
Custa em média R$ 39,90, o preço normal mesmo
Kayo Da Vinci- Novato
-
Baxei o livro na internet. Claro que não é a mesma coisa doque vc ter o livro em mãos, mas da pra quebrar um galho. É um livro muito bom. E curto apenas 116pág. Apesar de já ter lido, ainda quero comprá-lo, mas pelo jeito é meio difícil de achar.
Abrass
Abrass
tonho- Iniciante
-
Número de Mensagens : 1
Q.I. : 1
Reputação : 0
tonho escreveu:Baxei o livro na internet. Claro que não é a mesma coisa doque vc ter o livro em mãos, mas da pra quebrar um galho. É um livro muito bom. E curto apenas 116pág. Apesar de já ter lido, ainda quero comprá-lo, mas pelo jeito é meio difícil de achar.
Abrass
Depende do lugar, está vendendo nas lojas Saraivas, se for do Rio de Janeiro, no Norte Shopping tem, nas loja Saraiva mesmo. Abraço
Kayo Da Vinci- Novato
-
Muito bom! Eu já li o livro é excelente!
Giovane Ferso- Iniciante
-
Número de Mensagens : 1
Q.I. : 1
Reputação : 0
Tive o prazer de contactar com o autor S. U. Amorim (inclusive ele comprou meu primeiro livro, CICATRIZES DE UM SEGREDO).
Pude parabenizá-lo via e-mail pelo ótimo trabalho nesse livro...
Pude parabenizá-lo via e-mail pelo ótimo trabalho nesse livro...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx
» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Dom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas
» Dicas de Leitura para mim
Qui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS
» Erica Cardoso
Qui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso
» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Seg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda
» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Dom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin
» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Sáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Sex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Sex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Sex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts