Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_lcap44%A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_rcap 44% [ 128 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_lcap31%A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_rcap 31% [ 89 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_lcap11%A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_rcap 11% [ 31 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_lcap4%A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_rcap 4% [ 13 ]
A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_lcap10%A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


A MADRASTA DE SUZY (cap. final)

Ir para baixo

A MADRASTA DE SUZY (cap. final) Empty A MADRASTA DE SUZY (cap. final)

Mensagem por jorge2009sts Qui Jan 17, 2013 8:24 pm

. Drielly e Theo enfrentam Romão na porrada. São dois contra um. A dupla acerta vários socos e chutes. Mas, o vampirão faz o mesmo e leva vantagem.

. Depois de derrubar os dois, ele arrasta Suzy para suas mãos através de magia, e aperta o pescoço da garotinha, que já estava com medo.

Romão - Se recusou a se juntar a mim e ao meu grande amor. Portanto, você será a primeira a morrer.

. A menina de dez anos está sendo estrangulada, tenta sair mas não consegue.

. Drielly lança várias flechas de fogo sobre o vampiro, que imediatamente larga a criança. Acerta também uma na cabeça dele. Suzy pede emprestada a marreta e a estaca para Théo. Ele entrega. A menina enfia a estaca bem no coração de Romão. Aprendeu ao ver o cara matando Felícia.

Suzy - Isso é pela Tia Madalena. Vá pro inferno.

. Se não fosse as flechas da caçadora, a menina teria o pescoço quebrado pra morrer. E o desejo de vingança apagou o medo que Suzy sentia por Romão. Simplesmente porque ela gostava muito da professora.


. Dias depois; Drielly e Théo superam a viuvez e começam a namorar. Suzy Rodrigues continua morando com eles. O casal a ama e se orgulha em ter a menina como membro da família.

. Á noite; Suzy dá beijo no rosto dos dois adultos, que fazem o mesmo. A criança decide ir pra cama. São onze e meia da noite. O casal também faz o mesmo, eles acordam cedo para trabalhar. O apartamento tem dois quartos. A menina dorme em um, e Théo no outro junto com sua namorada.


. No meio da madrugada. Suzy Rodrigues sente alguém acariciando o seu rosto com os dedos. Ela sorri, gostando disso. Porque ela pensa que é um dos dois: Drielly ou Théo.

. Ao abrir os olhos...

. A menina grita, no maior pânico. O coração quase saindo pela boca. Ao ver quem está em cima dela.

Felícia - Oi, gatinha!! Pode gritar a vontade. Seus novos pais já foram "pro saco". Eu voltei e você vai ser minha.
Suzy (chorando) - Por favor, Felícia! Para! Se você não me quer assim, pelo menos me deixe em paz! SOCOOOOORRRROOOOOOOOO!!!
Felícia - Há! há! há! há! há! Eu garanto que você vai gostar. Agora chega de conversa.

. A mulher afia os dentes caninos e ruge feito um leão.

Suzy (chorando) - NÃO! POR FAVOR! NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

. A garotinha continua gritando desesperadamente e chorando ao mesmo tempo, de medo. Dessa vez, não tem como escapar. A vampira usa uma das mãos para virar o rosto da pré-adolescente, e crava os dentes afiados no pescoço. Suzy não para de gritar e chorar, até mesmo ao sentir a mordida da madrasta.

. De repente, a menina não vê mais a terrível mulher. Sumiu? Desapareceu? Passa a mão no pescoço e nem está mordido. Era um pesadelo. Mesmo assim, corre até o quarto dos pais adotivos. Abre a porta e vê: Os dois estão dormindo. Mas eles acordam ao ver a menina com medo.

Suzy - Desculpem atrapalhá-los. É que...
Théo - Sonhou com a vampira. Eu sabia. Nós também sonhamos.
Suzy - Sério?
Drielly - Isso mesmo! Estávamos enfrentando Felícia, mas aí ela nos matou e decidiu te pegar.
Théo - Que loucura!

. A "família" volta a dormir.
jorge2009sts
jorge2009sts
Senior
Senior

Virgem Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 42
Localização : Santos, SP
Q.I. : 299
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/05/2009

http://www.autores.com.br/jorgests

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos