Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Principais estréias de Dezembro
3 participantes
Clube do Livro :: Extras :: Cinema
Página 1 de 1
Principais estréias de Dezembro
Acho q dezembro começa com a estréia de "Madagascar 2 - A grande escapada" em 12/12, pra quem curtiu o primeiro filme, com certeza vai adorar este também.
Diretor(es): Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Herman Almendarez, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Kathryn Feller, Elisa Gabrielli, Zachary Gordon, Bryceson Holcomb, Tommy 'Tiny' Lister, Bernie Mac, Tom McGrath, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock (1), David Schwimmer, Michele Specht
SINOPSE
O leão Alex (Stiller), a zebra Marty (Rock), a girafa Melman (Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada) voltam a viver uma grande aventura fora do zoológico de Nova York, agora eles vão parar no meio de uma savana africana.
https://www.youtube.com/watch?v=lhQ-0HGn8mI --->este link eh do trailer do filme
A próxima e tão esperada estréia de dezembro é "Crepúsculo" em 19/12. O filme é tão esperado por ser baseado no livro de Stephanie Meyer de mesmo nome.
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: Melissa Rosenberg
Elenco: Nikki Reed, Peter Facinelli, Anna Kendrick (Jessica), Justin Chon, Kellan Lutz, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kristen Stewart (Bella Swan), Elizabeth Reaser, Robert Pattinson (Edward Cullen)
Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
https://www.youtube.com/watch?v=TleHSbdY45g ----> trailer do filme
Recomendo os dois filmes XD
Diretor(es): Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Herman Almendarez, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Kathryn Feller, Elisa Gabrielli, Zachary Gordon, Bryceson Holcomb, Tommy 'Tiny' Lister, Bernie Mac, Tom McGrath, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock (1), David Schwimmer, Michele Specht
SINOPSE
O leão Alex (Stiller), a zebra Marty (Rock), a girafa Melman (Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada) voltam a viver uma grande aventura fora do zoológico de Nova York, agora eles vão parar no meio de uma savana africana.
https://www.youtube.com/watch?v=lhQ-0HGn8mI --->este link eh do trailer do filme
A próxima e tão esperada estréia de dezembro é "Crepúsculo" em 19/12. O filme é tão esperado por ser baseado no livro de Stephanie Meyer de mesmo nome.
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: Melissa Rosenberg
Elenco: Nikki Reed, Peter Facinelli, Anna Kendrick (Jessica), Justin Chon, Kellan Lutz, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kristen Stewart (Bella Swan), Elizabeth Reaser, Robert Pattinson (Edward Cullen)
Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
https://www.youtube.com/watch?v=TleHSbdY45g ----> trailer do filme
Recomendo os dois filmes XD
Ana- Moderação de Arte
-
Número de Mensagens : 30
Q.I. : 19
Reputação : 9
Re: Principais estréias de Dezembro
To esperando crepúsculo.
Apesar de saber que eu vou me decepecionar com a diferença do filme com o livro, eu preciso ver, pra poder criticar.
rsrs
Apesar de saber que eu vou me decepecionar com a diferença do filme com o livro, eu preciso ver, pra poder criticar.
rsrs
Ai, eu adoro.
Será que vai ter alguma musiquinha legal igual a "Eu me remexo muito" no Madagascar 2?
Será que vai ter alguma musiquinha legal igual a "Eu me remexo muito" no Madagascar 2?
Milena- Amador
-
Número de Mensagens : 100
Q.I. : 66
Reputação : 28
no trailer está a mesma musiquinha do filme, hehe
e quanto ao filme Crepúsculo vale tb a pensa conferir a trilha sonora embalada por Decode da banda Paramore
e quanto ao filme Crepúsculo vale tb a pensa conferir a trilha sonora embalada por Decode da banda Paramore
Ana- Moderação de Arte
-
Número de Mensagens : 30
Q.I. : 19
Reputação : 9
Clube do Livro :: Extras :: Cinema
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx
» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Dom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas
» Dicas de Leitura para mim
Qui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS
» Erica Cardoso
Qui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso
» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Seg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda
» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Dom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin
» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Sáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Sex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Sex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Sex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts