Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_lcap44%AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_rcap 44% [ 128 ]
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_lcap31%AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_rcap 31% [ 89 ]
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_lcap11%AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_rcap 11% [ 31 ]
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_lcap4%AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_rcap 4% [ 13 ]
AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_lcap10%AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9)

Ir para baixo

AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9) Empty AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (cap. 9)

Mensagem por jorge2009sts Sáb Jan 04, 2014 11:00 pm

. Natasha House chega em casa, e retira de sua bolsinha o casal de terráqueos, colocando os dois em cima do sofá. E a menina se senta no chão para chegar perto deles. A adolescente loira conversa com eles e vice-versa.

Natasha - Infelizmente, eu não tenho crédito suficiente pra ligar para o planeta Terra. Mas fiquem em paz. Vocês voltarão pra Terra, com fé em Deus.

Nina - Natasha! Vou dizer uma coisa pra você: Quando chegar à minha idade, cuidado para não se casar com um cara imbecil que tem ideias ridículas.

Natanael - Eu estou perdendo minha paciência contigo, Nina. Eu vou falar coisas que você não vai gostar de ouvir.

Nina - É! Eu sei! Você me "zicou" para que eu fosse esmagada. Aí a Natasha quase pisou em mim. A sorte é que ela tem bom coração. Coisa que você não está tendo.

Natasha - Natanael! Que coisa feia. Eu me sentiria culpada se eu achatasse sua mulher.

Natanael - Desculpa, garotas! Foi mal! É que eu perdi a cabeça.

Natasha - Gente! Parem de brigar! Já chega o meu pai e a minha mãe que vivem discutindo. Eles se divorciaram. Mas, quando se encontram, sempre sai briga verbal. Quando ele vem me buscar pra passear, minha mãe não deixa ele por os pés aqui de jeito nenhum. E eu faço questão de ir sozinha pra casa dele. Peço pra eles pararem de brigar, mas não adianta. Mas, eu não quero ver vocês brigando.

Natanael - Vai ser difícil. Eu sei que estou arrependido pela viagem não ter dado certo. Mas essa retardada tem que entender, pelo menos eu queria férias perfeitas.

Nina - Natasha! Quando você crescer, case-se com um cara que sempre te escuta!

Natasha - Ah! Com certeza! Concordo plenamente.

Natanael - Natasha! Eu tenho uma outra dica! Quando você crescer, não case. Melhor ficar solteira. Coisa que eu deveria fazer, ficar solteiro.

Natasha - Mas amigo! E se eu não querer ficar sozinha? Nem namorar eu posso? Nem quando eu crescer?

Natanael - Bom... Aí...

Nina (dando um murro no braço do marido) - SEU DESGRAÇADO! Você quer que ela "pegue geral". É isso? Natasha! Você não precisa agir assim. Não escute esse louco.

Natanael - NÃO! NÃO! Não é isso, Natasha! É o seguinte! Namorar sério é muito bom! Agora casamento, já é complicado.

Natasha - CHEGA! VAMOS PARAR COM ISSO AGORA! Minha mãe não pode saber que vocês estão aqui! Pelo menos por enquanto. Mas eu exijo que vocês dois façam as pazes agora. Não consigo cuidar de dois adultos que vivem brigando, mesmo pequeninos. Ou vocês façam as pazes agora, ou eu cuido de vocês mas vou colocá-los bem distantes um do outro.

Natanael - Pra mim, tá ótimo!

Nina - Pra mim também.

Natasha - Ah é? Pois eu vou explicar uma coisa. Vou dar a atenção para os dois separadamente. Agora, enquanto eu dou atenção pra Nina, Natanael vai ficar sozinho sem a esposa e sem mim, e vai saber o tempo que ficará completamente sozinho. E quando eu der atenção pro Natanael, Nina estará completamente sozinha e vai saber por quanto tempo. É assim que vocês querem? Um de vocês ficará totalmente perdido sem a minha presença. E aí?

. Os dois adultos pensam na situação, pois estão nas mãos da adolescente gigante, e não querem ficar sozinhos de jeito nenhum, principalmente sem a presença da grande amiga que acabaram de ganhar. E pensam também em estar longe um do outro. Pensando em tudo isso, o casal se olha e tiram a raiva de seus semblantes. Daí eles sorriem um para o outro e se abraçam, depois se beijam. Natasha pede para eles olharem felizes para a câmera de seu celular, e ela tira uma foto. A garota de doze anos quer ser amiga dos dois.
jorge2009sts
jorge2009sts
Senior
Senior

Virgem Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 42
Localização : Santos, SP
Q.I. : 299
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/05/2009

http://www.autores.com.br/jorgests

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos