Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_lcap44%Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_rcap 44% [ 128 ]
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_lcap31%Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_rcap 31% [ 89 ]
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_lcap11%Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_rcap 11% [ 31 ]
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_lcap4%Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_rcap 4% [ 13 ]
Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_lcap10%Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

5 participantes

Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por bárbara Sex Abr 03, 2009 11:07 am

bárbara
bárbara
Amador
Amador

Libra Cobra
Número de Mensagens : 102
Idade : 34
Q.I. : 128
Reputação : 29
Data de inscrição : 08/11/2008

http://apaixonadamenteapaixonados.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Re: Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por Scheibler Qua Jun 03, 2009 10:06 am

Confesso que iniciei esse livro 2 vezes, mas não me prestei a terminá-lo.

A estória não me atraiu.
Scheibler
Scheibler
Amador
Amador

Virgem Porco
Número de Mensagens : 123
Idade : 40
Q.I. : 156
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/02/2009

http://marcioscheibler.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Re: Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por Roger Sáb Set 05, 2009 1:55 pm

concordo, nao gostei do livro nao
mas a dedicatoria pra mim foi o maximo

" Ao primeiro verme que roer as frias carnes de meu cadaver dedico esse livro!"
Roger
Roger
Iniciante
Iniciante

Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 22
Idade : 42
Localização : Patos de Minas - MG
Q.I. : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Re: Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por Wallzinha Seg Set 07, 2009 10:31 am

Concordo com o Colega acima. A dedicatória é a melhor parte da hora em minha opinião, apesar de que o livro de todo não é ruim, acho interessante a forma como é apresentado e como foi escrito.
Wallzinha
Wallzinha
Novato
Novato

Virgem Galo
Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : Interior do Rio de Janeiro
Q.I. : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Re: Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por Sachiel Cross Ter Set 06, 2011 7:47 am

Sabe, esse livro é um livro pesado para a maiorias das pessoas. Não dá para terminar ele de uma vez só, por que a narrativa é frequentemente interrompida e pode deixar as pessoas confusas se não for lido com cuidado.

Por algum motivo, eu sinto uma tremenda simpatia por esse livro, mais até que Dom Casmurro...
Sachiel Cross
Sachiel Cross
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Q.I. : 31
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis Empty Re: Memórias póstumas de brás Cubas - Machado de Assis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos