Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
duvidas de SERIES!!!!
+5
Rafaela
bookdigger
tilla
MiraCouto
robert langdon
9 participantes
Página 1 de 1
duvidas de SERIES!!!!
se alguem ja leu HARRY POTTER ou CREPUSCULO qual voce achou melhor na:CRIATIVIDADE,ENREDO,O DESENROLAR DA TRAMA e O FINAL?
robert langdon- Iniciante
-
Número de Mensagens : 24
Q.I. : 61
Reputação : 2
Re: duvidas de SERIES!!!!
Li somente os livros da Saga Crepúsculo e achei realmente muito bom, já Harry Potter não cheguei a ter interesse.........
Outra série que gostei muito foi Diários do Vampiro que é um bom suspense e bem diferente dos outros.... Vale a pena conferir!
Outra série que gostei muito foi Diários do Vampiro que é um bom suspense e bem diferente dos outros.... Vale a pena conferir!
MiraCouto- Moderador do Clube
-
Número de Mensagens : 231
Q.I. : 328
Reputação : 50
Só li harry Potter,gostei do enredo,a autora consegue te prender até o fim.Ainda não li todo a série.È que assisti os filmes antes ,isso quebrou um pouco o meu interesse,são muito fiéis aos filmes.
tilla- Moderador Global
-
Número de Mensagens : 249
Q.I. : 475
Reputação : 40
Harry Potter acompanhou minha infância. Mas tenho que admitir que a Stepheni escreve de uma maneira mais agradável que a J.K. . Quanto à trama: São muito diferentes! Não da para comparar direito! O Crepúsculo é mais adulto e Harry Potter ia muito bem até o quinto livro depois me decepcionou um pouco.O lua nova é meio depressivo demais pro meu gosto mais os dois livros seguintes compensam.O final de crepúsculo é melhor !
Harry Potter é beeeeem melhor que Crepúsculo, não que eu não seja fã da Stephenie, mas a Rowling escrever melhor, a história também é melhor, e não acho legal compará-los, principalmente pq são estilos diferentes. E a Stephenie podia fazer um final melhor em Amanhecer, achei bem xinfrim!!
Li a série Crepusculo e sou fã.. ainda não li Harry Potter
valeriadonato- Moderador Global
-
Número de Mensagens : 116
Q.I. : 240
Reputação : 36
Li HP e recomendo! Mergulhei intensamente em cada livro e realmente amei cada palavra dele. A história é interessante e diferente de qualquer outra que eu já tenha lido sobre o mundo bruxo. Na verdade J.K Rowling, cria um novo mundo, com novos seres e cheio de aventura.
Infelizmente, ainda não li a série de Crepúsculo, por isso não devo julgá-la. Mas estou lendo a série " The House of Night" (A Morada da Noite ) e estou amando, um novo mundo cheios de vampiros que "convivem" com os humanos. A Morada da Noite é uma escola criada para ajudar os novos vampiros na sua transformação. Os livros estão repletos de poderes mágicos, romance e intrigas. Só tenho uma coisa a acrescentar, esse livro deveria ser sensurado para menores de 18 anos ou ter uma versão adulta separada como outras séries. Fica a dica. Boa Leitura!
Infelizmente, ainda não li a série de Crepúsculo, por isso não devo julgá-la. Mas estou lendo a série " The House of Night" (A Morada da Noite ) e estou amando, um novo mundo cheios de vampiros que "convivem" com os humanos. A Morada da Noite é uma escola criada para ajudar os novos vampiros na sua transformação. Os livros estão repletos de poderes mágicos, romance e intrigas. Só tenho uma coisa a acrescentar, esse livro deveria ser sensurado para menores de 18 anos ou ter uma versão adulta separada como outras séries. Fica a dica. Boa Leitura!
Pamella, me interessei pela série. Qual autor??
Fácil de achar??
bj
Fácil de achar??
bj
MiraCouto- Moderador do Clube
-
Número de Mensagens : 231
Q.I. : 328
Reputação : 50
Bom... São completamente diferentes... E eu, particularmente gosto dos dois... Harry Potter tem mais aventuras e é divertido, já Crepúsculo tem um grande "quê" de romance. Ambos são bons, cada um em seu estilo.
E concordo com a Pamella: a série "The House of Night" é bem legal também... Se vale a dica, gostaria de indicar (seguindo a linha "vampiros" a série "The Morganville Vampires" da autora Rachel Caine. Eles ainda não foram lançados no Brasil, mas são facilmente localizados em e-book. A série até agora tem 7 livros.
Abraço!
E concordo com a Pamella: a série "The House of Night" é bem legal também... Se vale a dica, gostaria de indicar (seguindo a linha "vampiros" a série "The Morganville Vampires" da autora Rachel Caine. Eles ainda não foram lançados no Brasil, mas são facilmente localizados em e-book. A série até agora tem 7 livros.
Abraço!
Beth Santos- Iniciante
-
Número de Mensagens : 3
Q.I. : 4
Reputação : 1
- Crepusculo: A história em si seria boa, mas algumas coisas são um pouco surreais mesmo que seja ficção, como SPOILER quando a Bella quer visitar o Jacob e Edward a "prende" em casa por ciúmes, e mais pra frente Bella beija Jacob e ele age como se nada tivesse acontecido, e o fato do Edward Brilhar no sol. Percebe-se que a Stephenie tentou deixar seus vampiros menos clichês possível, como o próprio brilho, as habilidades especiais e as não-transformações. É um bom livro pra quem gosta de histórias românticas, mas pra quem gosta de ação, suspense, terror, a saga decepciona. No quarto livro, quem lê e vê os Cullens reunindo dezenas de vampiros para a "batalha" contra os Volturi, e quando o dia chega eles só conversam! Já no fim de Lua nova a trama já é previsível demais.
-Harry Potter: História também criativa, os feitiços, os personagens, tudo muito bom. Em cenas românticas o livro deixa a desejar, mas nas poucas cenas do tipo que aparecem percebe-se que a autora consegue nos fazer sentir o mesmo que o personagem, e percebemos mesmo com poucas palavras a intensidade das emoções de cada um ali. As cenas de ação, terror, suspense dou nota 100, conseguem prender qualquer um e acho que só não é melhor porque é direcionado principalmente à Jovens. O final, mesmo eu tendo esperado muito mais, conseguiu me satisfazer.
Agora: Qual é melhor? Depende do ponto de vista. Pra quem procura romantismo, casais perfeitos e finais felizes, Crepúsculo. Pra quem procura uma História que se destaque da maioria, com ação, terror e suspense, Harry Potter.
-Harry Potter: História também criativa, os feitiços, os personagens, tudo muito bom. Em cenas românticas o livro deixa a desejar, mas nas poucas cenas do tipo que aparecem percebe-se que a autora consegue nos fazer sentir o mesmo que o personagem, e percebemos mesmo com poucas palavras a intensidade das emoções de cada um ali. As cenas de ação, terror, suspense dou nota 100, conseguem prender qualquer um e acho que só não é melhor porque é direcionado principalmente à Jovens. O final, mesmo eu tendo esperado muito mais, conseguiu me satisfazer.
Agora: Qual é melhor? Depende do ponto de vista. Pra quem procura romantismo, casais perfeitos e finais felizes, Crepúsculo. Pra quem procura uma História que se destaque da maioria, com ação, terror e suspense, Harry Potter.
shoobec- Iniciante
-
Número de Mensagens : 2
Q.I. : 2
Reputação : 0
A série de "The House of Night" (Morada da Noite), é de P. C. Cast - Kristin Cast, é mt bom já tem seis livros e a série está em andamento será lançado o próximo livro dia 27/04 com o título de Burned (Queimada). A série está disponível no site [ http://www.livrosgratis.net ]. Boa Leitura!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx
» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Dom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas
» Dicas de Leitura para mim
Qui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS
» Erica Cardoso
Qui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso
» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Seg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda
» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Dom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin
» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Sáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Sex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Sex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Sex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts