Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Um Livro Inovador
2 participantes
Clube do Livro :: Extras :: Publicidade
Página 1 de 1
Um Livro Inovador
Olá a todos os membros do fórum =D
Meu nome é Arthur, e estou escrevendo um livro, que foi meu projeto de história em quadrinhos por cerca de 5 anos, mas desisti e decidi escrever a história. Estou ainda escrevendo o livro, mas criei um blog para que algumas pessoas pudessem ler os capítulos já feitos e comentar a respeito do livro, o que melhorar etc.
Se alguém estiver interessado o endereço é o seguinte:
http://livrosinapsys.blogspot.com/
E se começar a ler, ou ao entrar, por favor dê uma força e seja um seguidor do blog, ou comente algo na shoutbox.
Muito obrigado a todos... abaixo a sinopse para quem não estiver interessado em entrar no site sem saber do que se trata:
O livro Sinapsys trata do mundo do sobrenatural tentando dar uma abordagem científica para sua origem e mecanismo de ação.
Uma aventura repleta de humor, suspense, romance, tudo que rege um bom enredo de história... Protagonizado por Caliel, um mendigo que embarca nesta linda aventura ao se deparar com o inusitado.
Leia Os capítulos escolhendo no menu superior, ou na aba de assuntos.
Além do livro, será postado neste blog todo o conteúdo de conhecimento, como enciclopédia de poderes, perfil psicológico das personagens, e é claro, uma sessão de críticas e sugestões.
brigadão... arthur =D
O Autor Agradece pela sua presença, e se gostar Seja um seguidor!
Meu nome é Arthur, e estou escrevendo um livro, que foi meu projeto de história em quadrinhos por cerca de 5 anos, mas desisti e decidi escrever a história. Estou ainda escrevendo o livro, mas criei um blog para que algumas pessoas pudessem ler os capítulos já feitos e comentar a respeito do livro, o que melhorar etc.
Se alguém estiver interessado o endereço é o seguinte:
http://livrosinapsys.blogspot.com/
E se começar a ler, ou ao entrar, por favor dê uma força e seja um seguidor do blog, ou comente algo na shoutbox.
Muito obrigado a todos... abaixo a sinopse para quem não estiver interessado em entrar no site sem saber do que se trata:
O livro Sinapsys trata do mundo do sobrenatural tentando dar uma abordagem científica para sua origem e mecanismo de ação.
Uma aventura repleta de humor, suspense, romance, tudo que rege um bom enredo de história... Protagonizado por Caliel, um mendigo que embarca nesta linda aventura ao se deparar com o inusitado.
Leia Os capítulos escolhendo no menu superior, ou na aba de assuntos.
Além do livro, será postado neste blog todo o conteúdo de conhecimento, como enciclopédia de poderes, perfil psicológico das personagens, e é claro, uma sessão de críticas e sugestões.
brigadão... arthur =D
O Autor Agradece pela sua presença, e se gostar Seja um seguidor!
Re: Um Livro Inovador
já me tornei uma seguidora, ainda vou ler o livro, parece ser bom...só não entendi o que são aquelas "técnicas", você poderia me explicar? ou da pra saber quando começar a ler o livro, se der pra entender lendo o livro, não precisa explicar.
Erica.-.- Senior
-
Número de Mensagens : 96
Q.I. : 132
Reputação : 23