Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Celulares x Músicas
4 participantes
Página 1 de 1
Celulares x Músicas
Eu não sabia o termo correto para postar no título como você puderam perceber.XD
Moro no sul,então não sei se em outras regiões a situação é mesma.Aqui não importa o horário e nem o local você vai ouvir desde funk a pagode.Vou esplicar melhor digamos que com o avanço da qualidade dos celulares e da expansão das memórias a maioria das pessoas deixou de utilizar fones de ouvido.
Humm,acho que agora deu para entender,né?!Sim,imagine 6:00 da manhã você indo para o trabalho ou para o colégio,e no fundo do ônibus no último volume alguém escutando "som".
Não estou nem entrando no assunto tipos de música me refiro a todos!!Será que eles não podiam usar os fones??Até no hospital já presenciei isso.
O que vocês acham??
Moro no sul,então não sei se em outras regiões a situação é mesma.Aqui não importa o horário e nem o local você vai ouvir desde funk a pagode.Vou esplicar melhor digamos que com o avanço da qualidade dos celulares e da expansão das memórias a maioria das pessoas deixou de utilizar fones de ouvido.
Humm,acho que agora deu para entender,né?!Sim,imagine 6:00 da manhã você indo para o trabalho ou para o colégio,e no fundo do ônibus no último volume alguém escutando "som".
Não estou nem entrando no assunto tipos de música me refiro a todos!!Será que eles não podiam usar os fones??Até no hospital já presenciei isso.
O que vocês acham??
tilla- Moderador Global
-
Número de Mensagens : 249
Q.I. : 475
Reputação : 40
Re: Celulares x Músicas
Eu acho isso uma extrema falta de respeito para com as pessoas à sua volta! Essas pessoas não percebem que nem todo mundo tem mau gosto como eles! Sejamos sinceros, as pessoas que fazem isso ou escutam funk ou black. Eu adoro escutar música no ônibus ou em qualquer lugar que eu não esteja fazendo nada mas uso fones, pô!
Todos temos o direito de gostarmos ou não de alguma coisa, se nós somos livres para expressar nossos gostos e opiniões, devemos expressa-las mas não de forma que possa invadir o espaço das outras pessoas, ninguém é obrigado a ouvir, e gostar, das músicas que eu estou ouvindo. Então para não causar desavenças, todos deveriamos tomar consciência das diferenças de gostos e ouvirmos nosso estilo de música nos fones de ouvido, assim não iremos incomodar ninguém.
Erica.-.- Senior
-
Número de Mensagens : 96
Q.I. : 132
Reputação : 23
Erica.-. escreveu:Todos temos o direito de gostarmos ou não de alguma coisa, se nós somos livres para expressar nossos gostos e opiniões, devemos expressa-las mas não de forma que possa invadir o espaço das outras pessoas, ninguém é obrigado a ouvir, e gostar, das músicas que eu estou ouvindo. Então para não causar desavenças, todos deveriamos tomar consciência das diferenças de gostos e ouvirmos nosso estilo de música nos fones de ouvido, assim não iremos incomodar ninguém.
Idem
Chelly Daitx- Iniciante
-
Número de Mensagens : 8
Q.I. : 10
Reputação : 2