Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Livros de suspense e terror
+11
Priscilla_Shampoo
PaulaBarroso
Kizoza
MiraCouto
Edson Gomes
Alinegabri
tilla
ptiberio
Rafaela
Erica.-.
valeriadonato
15 participantes
Página 1 de 1
Livros de suspense e terror
Bom pessoal, eu li um livro recentemente que adorei e recomendo... chama-se Vertigem (Erica Spindler)... aliás ela tem outros livros publicados que ouvi dizer que são ótimos.. por enquanto fica essa minha indicação
valeriadonato- Moderador Global
-
Número de Mensagens : 116
Q.I. : 240
Reputação : 36
Erica.-.- Senior
-
Número de Mensagens : 96
Q.I. : 132
Reputação : 23
Re: Livros de suspense e terror
Para sentir medo mesmo, uma grande pedida são os livros do Jay Anson: Horror em Amityville e 666 no Limiar do Inferno. Dá muuuuuito medo!!!
ptiberio- Junior
-
Número de Mensagens : 61
Q.I. : 83
Reputação : 23
Eu li Horror em Amytiville,é suspense com pitadas de horror,casa assombrada,"entidades"...não sei se alguém leu por aí a casa do livro está a venda.Uii,quem será que teria coragem de viver lá??
tilla- Moderador Global
-
Número de Mensagens : 249
Q.I. : 475
Reputação : 40
Erica Spindler é muito com mesmo!!!
Eu tb recomendo "O Iluminado", "A Entidade", " As duas vidas de Audrey rose"....
Eu tb recomendo "O Iluminado", "A Entidade", " As duas vidas de Audrey rose"....
Alinegabri- Novato
-
Número de Mensagens : 27
Q.I. : 39
Reputação : 7
Um bom suspense é O Dia do Chacal - Frederick Forsyth. Um assassino de aluguel sangue frio que faz de tudo para matar o presidente da França o General Charles de Gaulle. Você o acompanha passo a passo de seu macabro plano.
Apoio a indicação da Erica, a série House of Night é excelente, me apaixonei logo no primeiro livro. A série, como tudo ultimamente, fala sobre vampiros - mas esses convivem 'harmonicamente' com humanos e é composta por 5 livros. Além de suspense tem também sensualidade, rs
Espero ter ajudado =D
Bj
Espero ter ajudado =D
Bj
MiraCouto- Moderador do Clube
-
Número de Mensagens : 231
Q.I. : 328
Reputação : 50
Ah vá! "O dia do chacal" é muuuito bom! Eu adoro o Forsyth... Foi dos melhores livros de suspense que li tbm...
O primeiro livro que li dele foi "Sem Perdão", que é um livro com 10 pequenos contos... é muito bacana, vale muito a pena!
O primeiro livro que li dele foi "Sem Perdão", que é um livro com 10 pequenos contos... é muito bacana, vale muito a pena!
Os livros do Stephen King são muito bons, no momento estou lendo a coleção "A torre negra" e estou adorando. Mas não é muito terror, é mais suspense mesmo.
PaulaBarroso- Iniciante
-
Número de Mensagens : 23
Q.I. : 31
Reputação : 5
Eu li "Horror em Amytiville" e "O iluminado", e a maioria dos livros do Stephen King. Se o nome dele está na capa, pode ler, é 100% medonho. Eu adoro histórias de terror e suspense, e o Stephen King é o rei. rsss
Deixe me ver: Saco de Ossos, Zona Morta e Love, são meus favoritos.
Deixe me ver: Saco de Ossos, Zona Morta e Love, são meus favoritos.
Priscilla_Shampoo- Iniciante
-
Número de Mensagens : 13
Q.I. : 18
PaulaBarroso escreveu:Os livros do Stephen King são muito bons, no momento estou lendo a coleção "A torre negra" e estou adorando. Mas não é muito terror, é mais suspense mesmo.
Eu terminei de ler a Torre Negra. Não é muito de terror mesmo, mas me diz: o que são os personagens que o Stephen King consegue criar?? Parece que eles existem, eu fico fissurada lendo, querendo saber o que vai acontecer com meus favoritos. É muito legal né?
Priscilla_Shampoo- Iniciante
-
Número de Mensagens : 13
Q.I. : 18
Priscilla_Shampoo escreveu:PaulaBarroso escreveu:Os livros do Stephen King são muito bons, no momento estou lendo a coleção "A torre negra" e estou adorando. Mas não é muito terror, é mais suspense mesmo.
Eu terminei de ler a Torre Negra. Não é muito de terror mesmo, mas me diz: o que são os personagens que o Stephen King consegue criar?? Parece que eles existem, eu fico fissurada lendo, querendo saber o que vai acontecer com meus favoritos. É muito legal né?
É show realmente, eu lembro quando ganhei "O Iluminado" e não dei a mínima, eu pensava ..vou ler um livro para ficar com medo depois? kkkk ô ignorância... Depois de uns meses achei ele perdido aqui em casa e resolvi ler, aí pronto foi um atrás do outro. Para mim ele é um rei, é único o seu jeito de escrever.
PaulaBarroso- Iniciante
-
Número de Mensagens : 23
Q.I. : 31
Não consigo sentir qualquer "tipo de medo", lendo.
Mas quem gosta de horror poderia dar uma olhada em H. P. Lovecraft.
Ele é legal. Cria situações interessantes e horror que se aproxima da ficção científica. O conto "Ar Frio" é uma boa introdução ao universo do escritor e pode ser baixado em PDF.
Cuidado. Lovecraft era preconceituoso e racista, sendo que isso transparece em seus escritos aqui e ali. Passando por cima disso, você pode ter bons momentos de leitura.
"A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido."
(H.P. Lovecraft)
Mas quem gosta de horror poderia dar uma olhada em H. P. Lovecraft.
Ele é legal. Cria situações interessantes e horror que se aproxima da ficção científica. O conto "Ar Frio" é uma boa introdução ao universo do escritor e pode ser baixado em PDF.
Cuidado. Lovecraft era preconceituoso e racista, sendo que isso transparece em seus escritos aqui e ali. Passando por cima disso, você pode ter bons momentos de leitura.
"A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido."
(H.P. Lovecraft)
Bogoton- Amador
-
Número de Mensagens : 129
Q.I. : 198
Reputação : 54
Li recentemente um livro de suspense "A menina que não sabia lêr". A história é bem legalzinha...
Raquel Sacramento- Senior
-
Número de Mensagens : 83
Q.I. : 111
Reputação : 24
Bom, todos vocês estão recomendando livros, mas, eu quero recomendar um filme, ou melhor, vários. * Todos são suspense
A orfã, Vacancy, Tamara, Premonição, etc.
A orfã, Vacancy, Tamara, Premonição, etc.
Isabelle- Iniciante
-
Número de Mensagens : 14
Q.I. : 24
Reputação : 8
Coraline. Sinistro e muito nervoso. Eu não consegui largar, então li de uma vez só.
The Mysteries of Udolpho. Cheio de mistérios e com mais ou menos 200 páginas de terror. Aquela escada misteriosa, o quarto afastado do restante da família... Eu tive até pesadelo.
The Mysteries of Udolpho. Cheio de mistérios e com mais ou menos 200 páginas de terror. Aquela escada misteriosa, o quarto afastado do restante da família... Eu tive até pesadelo.