Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Anapcp
2 participantes
Clube do Livro :: Extras :: Apresentação
Página 1 de 1
Anapcp
Oi,
Como está no título do tópico, eu sou a Ana. Sou estudante de Letras e sou fissurada em livros. Chego a ser quase maníaca. Tenho outras fissuras também, mas isso não vem ao caso agora.
Eu moro em Belo Horizonte, MG. Os lugares que mais frequento, fora a biblioteca, são barzinhos, boates e teatros. Atualmente estou estagiando numa escola perto da minha casa e estou à procura de livros que possam motivar os meus alunos a lerem.
Os livros que gosto... Hun... Não tenho um tipo específico. Gosto de livros cuja trama seja envolvente, mas vai muito de momento. Quando estou cheia de tanto ler cânones e livros técnicos, gosto de romances água com açucar e litera adolescente tipo Melância, Crepúsculo... Mas geralmente leio mais Anne Rice, Marion Zimmer Bradley, Tolkien, André Vianco...
Estranhamente amo Guimarães Rosa, Umberto Eco, Herman Hesse, Patricia Melo, Fernando Pessoa...
Pode parecer que sou sem curitério, mas acho que o termo que melhor me classifica é Éclética. Tudo depende do momento...
Então, é isso...
Como está no título do tópico, eu sou a Ana. Sou estudante de Letras e sou fissurada em livros. Chego a ser quase maníaca. Tenho outras fissuras também, mas isso não vem ao caso agora.
Eu moro em Belo Horizonte, MG. Os lugares que mais frequento, fora a biblioteca, são barzinhos, boates e teatros. Atualmente estou estagiando numa escola perto da minha casa e estou à procura de livros que possam motivar os meus alunos a lerem.