Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Anapcp
2 participantes
Clube do Livro :: Extras :: Apresentação
Página 1 de 1
Anapcp
Oi,
Como está no título do tópico, eu sou a Ana. Sou estudante de Letras e sou fissurada em livros. Chego a ser quase maníaca. Tenho outras fissuras também, mas isso não vem ao caso agora.
Eu moro em Belo Horizonte, MG. Os lugares que mais frequento, fora a biblioteca, são barzinhos, boates e teatros. Atualmente estou estagiando numa escola perto da minha casa e estou à procura de livros que possam motivar os meus alunos a lerem.
Os livros que gosto... Hun... Não tenho um tipo específico. Gosto de livros cuja trama seja envolvente, mas vai muito de momento. Quando estou cheia de tanto ler cânones e livros técnicos, gosto de romances água com açucar e litera adolescente tipo Melância, Crepúsculo... Mas geralmente leio mais Anne Rice, Marion Zimmer Bradley, Tolkien, André Vianco...
Estranhamente amo Guimarães Rosa, Umberto Eco, Herman Hesse, Patricia Melo, Fernando Pessoa...
Pode parecer que sou sem curitério, mas acho que o termo que melhor me classifica é Éclética. Tudo depende do momento...
Então, é isso...
Como está no título do tópico, eu sou a Ana. Sou estudante de Letras e sou fissurada em livros. Chego a ser quase maníaca. Tenho outras fissuras também, mas isso não vem ao caso agora.
Eu moro em Belo Horizonte, MG. Os lugares que mais frequento, fora a biblioteca, são barzinhos, boates e teatros. Atualmente estou estagiando numa escola perto da minha casa e estou à procura de livros que possam motivar os meus alunos a lerem.
Os livros que gosto... Hun... Não tenho um tipo específico. Gosto de livros cuja trama seja envolvente, mas vai muito de momento. Quando estou cheia de tanto ler cânones e livros técnicos, gosto de romances água com açucar e litera adolescente tipo Melância, Crepúsculo... Mas geralmente leio mais Anne Rice, Marion Zimmer Bradley, Tolkien, André Vianco...
Estranhamente amo Guimarães Rosa, Umberto Eco, Herman Hesse, Patricia Melo, Fernando Pessoa...
Pode parecer que sou sem curitério, mas acho que o termo que melhor me classifica é Éclética. Tudo depende do momento...
Então, é isso...
Anapcp- Iniciante
-
Número de Mensagens : 5
Q.I. : 10
Reputação : 3
Re: Anapcp
Você está certíssima, Ana - eclética é o termo... e somos duas! rsrs
Seja bem-vinda!
Bj
MiraCouto- Moderador do Clube
-
Número de Mensagens : 231
Q.I. : 328
Reputação : 50
Clube do Livro :: Extras :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx
» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Dom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas
» Dicas de Leitura para mim
Qui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS
» Erica Cardoso
Qui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso
» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Seg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda
» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Dom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin
» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Sáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Sex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Sex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts
» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Sex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts