Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_lcap44%Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_rcap 44% [ 128 ]
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_lcap31%Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_rcap 31% [ 89 ]
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_lcap11%Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_rcap 11% [ 31 ]
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_lcap4%Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_rcap 4% [ 13 ]
Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_lcap10%Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões.

Ir para baixo

Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões. Empty Rascunho do primeiro capítulo de meu novo livro. Preciso de opiniões.

Mensagem por Liev Pyta Qui Jul 26, 2012 10:44 pm

Rascunhei o primeiro capítulo do meu novo livro e, apesar de precisar acrescentar mais detalhes e dar uma polida em alguns elementos (preciso fazer um pesquisa densa sobre os temas abordados) o essencial da estrutura narrativa será nesse estilo. Gostaria que quem pudesse dar uma lida, opinasse o que achou, desse sugestões e , principalmente, comentasse se o projeto é viável ou não de ser publicado (se haveria público).
Spoiler:

Liev Pyta
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Q.I. : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos