Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_lcap44%PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_rcap 44% [ 128 ]
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_lcap31%PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_rcap 31% [ 89 ]
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_lcap11%PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_rcap 11% [ 31 ]
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_lcap4%PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_rcap 4% [ 13 ]
PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_lcap10%PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

+17
Nai Aline
isabellima
FETHEISA
katherine
Marceltcm
stehmen
Artemis
yuriiaraujo
Douglas Oliveira da Silva
Patrícia Miwa
Pers
Chelly Daitx
Rafaela
SOLANGE DE PAULA
Raquel Sacramento
tilla
MiraCouto
21 participantes

Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por MiraCouto Qui Nov 19, 2009 11:33 am

Qual o pior filme que você já viu extraído de um livro??
Aquele que não tem nada da história do livro e ainda tem coisas "adicionais" que nao tem nada a ver???

Pra mim, a série da Warner Vampire Diaries pecou muito nesse quesito, porque li os livros e adorei, mas a série parece ter outra história completamente diferente e com outros personagens! Poderiam ser um pouquinho mais fieis aos livros..........

Fica aqui o meu protesto!

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Kopfschuettel
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 328
Reputação : 50
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por tilla Qua Nov 25, 2009 1:22 pm

A Dança da Morte do Stephen King,o livro já não é um dos melhores dele ,mas o filme...nossa conseguiram confundir dois personagens,dava para perceber exatamente no que erraram quizeram enfeitar e mesmo sendo longo o filme pecaram.Se não me engano tem uma rápida participação do autor.
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Raquel Sacramento Seg Abr 12, 2010 2:01 pm

Com certeza : "P.s. Eu te amo"... O livro é muito interessante e emocionante, o filme, por sua vez, transformou a belissíma estória em mas um filme romântico/dramático.
Raquel Sacramento
Raquel Sacramento
Senior
Senior

Peixes Macaco
Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Q.I. : 111
Reputação : 24
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por tilla Dom Abr 25, 2010 4:37 pm

Gostei tanto do filme quanto do livro P.S Eu Te Amo,não que tenha muito a ver o livro e o filme.Não me segurei,tive que dar um pitaco.É que adoro a autora do livro,Cecelia Ahern.
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por SOLANGE DE PAULA Seg Abr 26, 2010 9:50 am

Geralmente não gosto dos filmes baseados nos livros. Gosto mais da minha visão dos personagens e do cenário.

SOLANGE DE PAULA
Iniciante
Iniciante

Aquário Macaco
Número de Mensagens : 8
Idade : 56
Localização : Goiás
Q.I. : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Rafaela Seg Abr 26, 2010 1:12 pm

na minha opinião foi Tróia. Não tem nada a ver com o épico de Homero!!! Esqueceram de acrescentar os deuses que foram os principais responsáveis pela longa duração da guerra, ora torcendo para um lado, ora para outro. Ficou HO-RRÍ-VEL!!!!!
Rafaela
Rafaela
Novato
Novato

Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : São Paulo
Q.I. : 50
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/10/2009

http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/19940

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Chelly Daitx Ter Abr 27, 2010 4:44 am

MiraCouto escreveu:

Pra mim, a série da Warner Vampire Diaries pecou muito nesse quesito, porque li os livros e adorei, mas a série parece ter outra história completamente diferente e com outros personagens! Poderiam ser um pouquinho mais fieis aos livros..........

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Kopfschuettel

Concordo que modificaram demais a história de igual ao livro ficaram somente os nomes dos personagens Exclamation

Quanto aos filmes não gosto muito de olhar aos que ja li o livro por que nunca acho que ficou bom. Gosto mesmo é de ter a minha percepção da história pelo livro. Mas um que acabei olhando e odiei foi Crepúsculo, a história ja não era das minhas preferidas no filme eu não consegui chegar no final

scratch
Chelly Daitx
Chelly Daitx
Iniciante
Iniciante

Sagitário Dragão
Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Capão da Canoa - RS
Q.I. : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Pers Ter Abr 27, 2010 9:19 pm

A Disney sempre danifica os livros e fez isso com todos do Harry Potter, além disso, concordo com MiraCouto, a waner acabou com Vampire Diares.
Pers
Pers
Iniciante
Iniciante

Gémeos Rato
Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo/ Submundo
Q.I. : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/04/2010

http://teenteenblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Patrícia Miwa Sex Ago 13, 2010 12:18 am

Também achei o filme Crepúsculo bem bizarro. Mas em questão ao Vampire Diaries prefiro a série do que os livros que achei bem parado.

Patrícia Miwa
Iniciante
Iniciante

Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : São Paulo
Q.I. : 31
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Sáb Ago 14, 2010 11:51 am

Adoro Sagas de Mitologia Grega, nos livros são maravilhoso...
Mas PERCY JACKSON E O LDRÃO DE RAIOS
Sinceramente, odeie, o filme, muito muito diferente do livro, cortaram diversas partes, excluiram alguns personagens e o filme ficou ridiculo, prefiro o livro minha imaginação ganha do filme em termos de criatividade !
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por yuriiaraujo Ter Out 05, 2010 4:47 pm

A pior adaptação que já vi foi O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Os livros são ótimos, especialmente o primeiro. Mas a adaptação pro cinema foi tão absurda que eu nem consegui terminar o filme Evil or Very Mad
yuriiaraujo
yuriiaraujo
Iniciante
Iniciante

Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Recife
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Artemis Qua Out 06, 2010 9:17 am

Poxa são vários, mas os campeões na minha opinião foram:

"O guia do mochileiro das galaxias" como citaram aqui em cima e "Eragon" que foi tão ruim que nem continuação teve!!!
Artemis
Artemis
Novato
Novato

Touro Cobra
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Q.I. : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por stehmen Qua Out 06, 2010 4:01 pm

Crepúsculo pode não ser um livro bom, mas aquele filme é bizarro.
Assistir à Percy Jackson doi mais que andar sobre brasa.
Tróia preciso falar algo?

Mas ao contrario do que alguns disseram eu realmente O-D-I-E-I os livros de Vampire Diaries, na verdade somente li o primeiro, porém como ler mais? O seriado deu mais 'vida' ao personagens. deixou todos os personagens amáveis (alguns somente aturáveis, como no caso da Elena) e deixou tudo acontecer mais rápido, mais eficaz e com certeza mais 'dramático' no bom sentido.

Mas um filme que tem a mesmíssima qualidade que os livros é Harry Potter. Os filmes mostram o essencial do livro, nunca mudou nada na história e tudo continua gostoso como ler as histórias, você nem sente que 'entrou' no mundo deles.

stehmen
Iniciante
Iniciante

Virgem Macaco
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Artemis Qui Out 07, 2010 9:54 am

Discordo do amigo acima
Não sou muito fã de HP, mas li até o quarto livro e apenas o terceiro filme ficou aceitável.

O quarto livro por exemplo foi mudado pra ficar mais cinematográfico
Ex: a prova do ovo do Dragão( de onde veio toda aquela perseguição?) e aquele grupo de libertação do elfos domesticos nem é citado no filme

Sem falar que o único feitiço que todos os bruxos usam pra atacar é aquele "expelharmo"(desculpe se escrevi errado), ninguém sabe "estuporar" ninguém pelomenos até o quinto filme.
Artemis
Artemis
Novato
Novato

Touro Cobra
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Guarulhos - SP
Q.I. : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Marceltcm Qua Out 13, 2010 5:53 pm

Acho que eu fui a única pessoa que gostou do Eragon e ficou esperando a continuação (ressaltando que eu não li o livro) Crying or Very sad
Harry Potter a produação dos filmes foi melhorando aos poucos, principalmente a partir do terceiro, mas mesmo assim acho que fica muito a quem do livro também. Uma das melhores adaptações, na minha opinião, foi a do próprio Senhor dos Anéis. Mesmo tendo cortado várias coisas (o que é inevitável) os filmes foram muito bons.
Até hoje eu não li a saga do Crepúsculo exatamente por preconceito com os filmes que são extremamente ruins (minha opinião) No
Marceltcm
Marceltcm
Novato
Novato

Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Q.I. : 70
Reputação : 29
Data de inscrição : 13/10/2010

http://www.melhorescomerciaisdomundo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por katherine Ter Fev 01, 2011 8:24 am

Marceltcm, leia o livro Eragon ai voce vai ter noção do estrago que foi o filme. Quando vi o filme eu gostei, pois não tinha lido o livro ainda, se voce gosta de Senhor dos Anéis vale da uma lida na Herança do ciclo, ai voce tambem pode acompanhar a continuação da historia!
(minha opinião) Eragon é o pior filme extraído de um livro!
No

katherine
Iniciante
Iniciante

Câncer Dragão
Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Santos SP
Q.I. : 15
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por FETHEISA Sex Fev 04, 2011 11:06 pm

Olá

Bem, eu já li alguns livros que foram pra telinhas, mas nunca o que você citou, mas dos que já li concerteza Percy Jacskon e o ladrão de raios foi o pior
FETHEISA
FETHEISA
Iniciante
Iniciante

Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Q.I. : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por isabellima Qua Fev 09, 2011 9:11 am

Marley e eu, o livro é ótimo, mas o filme é horrível.

isabellima
Iniciante
Iniciante

Peixes Galo
Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Glorinha - RS
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Nai Aline Qui Fev 17, 2011 10:40 am

Percy Jackson e os Olimpianos, com certeza! O filme não saiu ruim, mas não seguiu o livro nem um pouco. Imagino que tiveram que recriar a historia toda, para fazer o filme.
Mas também tem o segundo filme das Crônicas de Nárnia (Principe Cáspian). Saiu totalmente do foco do livro, e teve muita guerra e até beijo (o que no livro não havia).
Nai Aline
Nai Aline
Iniciante
Iniciante

Áries Porco
Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : Planeta Terra
Q.I. : 15
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/02/2011

http://ameninaqueamalivros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Timo Qua Fev 23, 2011 10:28 pm

Percy Jackson e os olimianos.
O filme chega a ser legal mas nao tem absolutamente nada haver com o livro.

Timo
Timo
Novato
Novato

Leão Rato
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Q.I. : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Mrs. Darcy Sáb Mar 12, 2011 1:36 pm

isabellima escreveu:Marley e eu, o livro é ótimo, mas o filme é horrível.

Concordo!

Acho também que "O Código da Vinci" deixou muito a desejar quando foi levado para as telonas. O livro é bem envolvente, já o filme, achei chatinho. "O Talentoso Ripley" foi outro. Adoro o livro e o Tom, mas no filme de 1999, resolveram mudar um pouco sua essência, sua personalidade... achei horrível.
Mrs. Darcy
Mrs. Darcy
Iniciante
Iniciante

Áries Macaco
Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Norte, Brasil
Q.I. : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Sah MFreitas Sáb Mar 12, 2011 9:57 pm

Na minha opinião foi crepusculo

Eu vi o filme em cartaz no cinema e nem fazia ideia do que era, fiquei com vontade de assistir mas graças a minha amiga que não quis pegar a fila não o vimos e eu fiquei com uma tremenda vontade de ler o livro quando soube que tinha. Se tivesse assistido no cinema com certeza nem passava perto do livro. O filme é muito parado, a dublagem estava horrível(a voz do Edward é a voz do goku) as cenas de amor que foram criadas eram melosas demais(não tive essa sensação no livro) e as cenas que deveriam ser cômicas me deram vontade chorar de desgosto. O unico credito que dou ao filme é quanto a fotografia de resto o filme é dispensavel.

Sah MFreitas
Iniciante
Iniciante

Libra Galo
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Isabelle Sex Fev 10, 2012 3:01 pm

O Fantástico Mistério de Feiurinha.

O livro é muito divertido e engraçado, mas o filme... H-O-R-R-Í-V-E-L



Isabelle
Iniciante
Iniciante

Áries Gato
Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Q.I. : 24
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO...... Empty Re: PIOR FILME EXTRAÍDO DE UM LIVRO......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos