Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_lcap44%Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_rcap 44% [ 128 ]
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_lcap31%Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_rcap 31% [ 89 ]
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_lcap11%Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_rcap 11% [ 31 ]
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_lcap4%Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_rcap 4% [ 13 ]
Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_lcap10%Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece

Ir para baixo

Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece Empty Conto, crônica, sei lá o que... Não é o que parece

Mensagem por mara tegal Sáb Ago 20, 2011 11:50 am

Você não sabe como chegou a este lugar, é um corredor pouco iluminado, você vê uma porta aberta no fim desse corredor, porém não consegue ver o que há em seu interior, pois lá a iluminação também é muito fraca, você segue em direção a porta, está curiosa, não sente medo, andando cada vez mais devagar como se estivesse em câmera lenta, parece flutuar, a atmosfera de mistério a envolve, você se aproxima da porta, sente no ar um perfume suave, para diante da porta, e lá está ele, parado, olhando para você, te esperando, ele é lindo, o rosto é perfeito, seus longos cabelos lisos e negros lhe caem pelas costas, ele veste uma longa túnica preta que lhe cobre todo o corpo, o aposento é um quarto, tudo é aconchegante, um templo ao descanso, no meio do quarto há uma imensa cama, com cobertores e travesseiros negros e macios como nuvens, você ainda está parada diante da porta contemplando o misterioso quarto e seu lindo e misterioso ocupante, de repente ele começa caminhar em sua direção, devagar, você se sente atraída, impelida, ele lhe estende a mão, você exita por um instante, mas a atração é tão forte que você nem percebe que já está segurando sua mão, ele a conduz pelo interior do quarto, te pega nos braços e te coloca sobre a imensa cama, sempre olhando em seus olhos, você confia naquele estranho, você quer o que ele quer te dar, ele tira seus sapatos, a acomoda na cama de maneira a não sentir o menor incômodo, lhe cobre com o cobertor de nuvens negras, ele acaricia seu rosto com suavidade, você se sente protegida, leve, e cai no mais profundo dos sonos, ele se deita ao seu lado, se encontrará com você no mundo dos sonhos, pois jamais violaria seu corpo adormecido, ele é um Deus. Seu nome, Morfeu.

mara tegal
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Q.I. : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos