Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_lcap44%Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_rcap 44% [ 128 ]
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_lcap31%Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_rcap 31% [ 89 ]
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_lcap11%Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_rcap 11% [ 31 ]
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_lcap4%Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_rcap 4% [ 13 ]
Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_lcap10%Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

3 participantes

Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por John Manenti Qua Out 31, 2012 3:44 pm

Vim aqui divulgar meu blog que contém minha Crônicas, Poesias, Contos entre outras coisas que gosto de escrever.

cronicasdecuritiba.blogspot.com.br

John Manenti
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cabra
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Q.I. : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Re: Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por Bogoton Dom Nov 04, 2012 6:26 pm

Rapaz, diminua o tamanho desse seu coração ou você vai sofrer muito na vida.
Um abraço.
Bogoton
Bogoton
Amador
Amador

Leão Gato
Número de Mensagens : 129
Idade : 60
Q.I. : 198
Reputação : 54
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Re: Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por John Manenti Seg Nov 05, 2012 7:49 am

PodecrÊ mas a maioria das coisas que postei não estou sentido literalmente agora Very Happy
Obrigado pela avaliação

Postei ontem uma nova crônica

John Manenti
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cabra
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Q.I. : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Re: Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por stefanigoulart Seg Nov 05, 2012 3:08 pm

Visita meu blog devolta?
leitoraobsessiva.blogspot.com

stefanigoulart
Iniciante
Iniciante

Leão Rato
Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Q.I. : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Re: Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por John Manenti Seg Nov 05, 2012 4:11 pm

stefanigoulart escreveu:Visita meu blog devolta?
leitoraobsessiva.blogspot.com


Gostei muito. estou seguindo ele agora

John Manenti
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cabra
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Q.I. : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever Empty Re: Meu blog sobre Crônicas, Poesias entre outras coisas que gosto de escrever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos