Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_lcap44%Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_rcap 44% [ 128 ]
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_lcap31%Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_rcap 31% [ 89 ]
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_lcap11%Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_rcap 11% [ 31 ]
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_lcap4%Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_rcap 4% [ 13 ]
Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_lcap10%Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

+10
Priscilla_Shampoo
Rafaela
vania yamaji
Leandro Akamine
Alinegabri
tilla
Lucy in the Sky
Scheibler
Blackyn
valeriadonato
14 participantes

Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por valeriadonato Ter Jun 09, 2009 1:21 pm

Eu sou fascinada por best sellers nao vou negar rsrs
Mais já li muitos livros que achei interessantíssimos e que são de autores que nunca ouvi falar.
Best sellers como o proprio nome diz, se tornam famosos pelo cuidado que o autor tem com a escrita, com o enredo, na criação dos personagens etc
Mais como disse tem muitos livros de "desconhecidos" que são muito bons tb.

E vcs? Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Icon_rolleyes
DÊEM SUAS OPINIÕES E CITEM ALGUNS EXEMPLOS!!!


Última edição por valeriadonato em Qui Out 29, 2009 3:10 pm, editado 2 vez(es)
valeriadonato
valeriadonato
Moderador Global
Moderador Global

Leão Porco
Número de Mensagens : 116
Idade : 40
Q.I. : 240
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Blackyn Ter Jun 09, 2009 5:03 pm

Não pois eu creio que como um leitor assiduo ele não teria que ficar so em livros de poesias ou ficção, teria que ter uma grande vontade de abranger varias areas da leitura, tanto internacional como nacional,ou seja ler de tudo.

Blackyn
Iniciante
Iniciante

Libra Cabra
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Machadinho D´oeste - RO
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Scheibler Qui Out 29, 2009 2:12 pm

Eu mesclo leitura de autores famosos e amadores...

Esse ano já li de Sidney Sheldon e Agatha Christie até Loraine Pivatto e Jocir Prandi
Scheibler
Scheibler
Amador
Amador

Virgem Porco
Número de Mensagens : 123
Idade : 40
Q.I. : 156
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/02/2009

http://marcioscheibler.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Lucy in the Sky Qui Nov 05, 2009 10:52 am

...


Última edição por Lucy in the Sky em Sex Dez 09, 2011 6:35 am, editado 1 vez(es)

Lucy in the Sky
Iniciante
Iniciante

Escorpião Rato
Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Q.I. : 26
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por tilla Qua Nov 18, 2009 6:23 am

Para mim independe se é best seller ou não.Até porque leio por indicações,se já conheço o autor ou mesmo pela sinopse da contracapa.O tema tem que me chamar a atenção independente de quem seja o autor.
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Alinegabri Seg Nov 23, 2009 6:32 am

Leio se a história me interessa...
Não só pelo autor...

Alinegabri
Novato
Novato

Câncer Cabra
Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : São Carlos/SP
Q.I. : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Leandro Akamine Seg Nov 23, 2009 2:34 pm

Adoro histórias que prendem minha atenção e atiçam minha imaginação, não importa se são consideradas best sellers ou não, afinal todo autor de best seller ja foi algum dia um célebre desconhecido.

Leandro Akamine
Iniciante
Iniciante

Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : São Paulo
Q.I. : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

http://www.phorte.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por vania yamaji Ter Jan 19, 2010 6:55 am

vou pelo livro mesmo....
sou fascinada pelo dom que cada autor tem em render a minha atençao e de tntos outros do começo o fim
sem contar que tambem escrevo e ler sobre tudo( romance, aço,drama) me faz espadir meu leque critivo e me da capacidade de escrever melhor... nao é de hoje que se sabe que quanto mais vc lê melhor vc fala e melhor vc escreve....
adoro sim os bestsellers mas adoro me surpreender com livros que no me foram indicados... leio de tudo mesmo, sempre fui assim, litertura, gibi, contos, e ate mesmo aqueles romancers de banca de revista... meu prazer ta na leitura...é ela que me transpõe a outr mundo....

vania yamaji
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Q.I. : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por valeriadonato Ter Jan 19, 2010 3:22 pm

"Best sellers como o proprio nome diz, se tornam famosos pelo cuidado que o autor tem com a escrita, com o enredo, na criação dos personagens etc"

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Icon_redface A idéia que quis passar foi a seguinte:
Best sellers se tornam famosos pelo número de pessoas que já o leram, por essa razão ganham o título de "best" (devo dizer tb se se não fosse pelo cuidado que o autor teve com a escrita, com o enredo, na criação dos personagens etc certamente o livro não se tornaria um "best" , sei que hoje em dia existe muita mídia, mas acredito tb que se este msm livro não fosse realmente bom ele não estaria na lista dos mais vendidos pois as pessoas que lessem não iriam indicar a outras, e assim sucessivamente)

Eu leio muito por indicações, seja de pessoas, de sites, revistas etc, quando vejo que o livro está sendo lido e recomendado por diferentes pessoas e que o assunto do livro me agrada certamente vou me interessar em ler

Acho que isso é uma questão de gosto mesmo
Por exemplo: não sou chegada em livros de ficção cientifica, se existe um livro deste tipo avaliado pela crítica como "best", muito provavelmente não irei me interessar pois particularmente não é o tipo de leitura que me atrai)

Bom, pra mim é isso ... Smile
valeriadonato
valeriadonato
Moderador Global
Moderador Global

Leão Porco
Número de Mensagens : 116
Idade : 40
Q.I. : 240
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Rafaela Qui Jan 21, 2010 2:31 pm

Antes eu só gostava de livros famosos, clássicos, agora vou pelo livro que gostar, não importa o autor ou a fama, se eu gostar da resenha ou da capa eu leio.
Rafaela
Rafaela
Novato
Novato

Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : São Paulo
Q.I. : 50
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/10/2009

http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/19940

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Priscilla_Shampoo Ter Jun 22, 2010 8:49 pm

Eu adoro ler livros quando são escritos por pessoas que eu já li alguma outra história e gostei. Mas não fico totalmente presa a isto. Compro se gosto da capa e do enredo, principalmente se for um best seller, acabo dando uma chance maior rss
Dificilmente não termino de ler um livro, quando é muito chato. Não consego ler "Entrevista com Vampiro", é chato demais Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Icon_rolleyes e é clássicasso hem rsss

Priscilla_Shampoo
Iniciante
Iniciante

Escorpião Porco
Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Q.I. : 18
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Deyse Qui Jun 24, 2010 10:05 am

Oi Valéria,
Não sou muito ligada em Best Seller, acho que é meio ir pela cabeça dos outros. O que curto é ser uma das primeiras a ler um lançamento... Sou perseguidora de lançamentos.. rsrs.. Tem um mesmo que estou na cola desde o início deste ano. É um que está causando o maior "rebur", mesmo antes de está nas prateleiras. Dizem que é uma grande promessa para 2010 é o MISSÃO DO ACASO de Jumar Adorno. Vi uns comentários no site, muito show. Demais!!!!!!!!! Pena que só chega as livrarias em agosto de 2010. Td bem, eu espero.
Bjss.. Deyse

Deyse
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Q.I. : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Thárin Qui Jun 24, 2010 10:17 am

Procuro livros de acordo com meu estado de espírito no momento. Normalmente, não gosto muito de best-sellers porque as pessoas sofrem muita influência do número de gente que lê a obra e acaba não se preocupando com a história em si, que às vezes nem é tão interessante. Um exemplo são os livros do Dan Brown, que pra mim só muda a capa, o nome do livro, o nome da mulher q ele pega e o da instituição envolvida. O enredo é totalmente o mesmo.
Uma surpresa boa foi A Menina que Roubava Livros, do Marcus Zusak.
Gosto mesmo de clássicos, desde que não tenham a leitura muito difícil ou prolixa, pq isso acaba me entediando.

Thárin
Iniciante
Iniciante

Libra Dragão
Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Boa Vista/RR
Q.I. : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Thárin Qui Jun 24, 2010 10:18 am

Concordo com a Deyse em relação aos lançamentos. É ótimo conhecer uma história boa antes de todo mundo. Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Icon_smile

Thárin
Iniciante
Iniciante

Libra Dragão
Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Boa Vista/RR
Q.I. : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Edson Gomes Sex Jun 25, 2010 4:25 pm

Eu leio aqueles livros que me chamam a atenção, sendo ele ficção ou não, desconhecidos ou famosos. Me acostumei porque além de ser leitor eu sou escritor e eu leio livros de vários assuntos, best-seller ou não. Pois eles me ajudam a enriquecer as minhas próprias histórias. Como este livro que acabei de lançar (aí embaixo), por exemplo, até livro sobre regressão (A Cura Através da Terapia de Vidas Passadas - Brian L. Weiss, M.D.) e eu tive que ler, mas mesmo assim procurei aquele que mais me agradava.
Edson Gomes
Edson Gomes
Novato
Novato

Áries Cavalo
Número de Mensagens : 40
Idade : 58
Q.I. : 85
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/05/2010

http://www.oultimolampejodocrepusculo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por hmf Qui Ago 05, 2010 8:12 pm

não posso dizer,leio qualquer um desde que a sinopse seja boa Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Icon_wink
hmf
hmf
Junior
Junior

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 54
Idade : 23
Q.I. : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja??? Empty Re: Você costuma ler apenas livros de autores famosos (best sellers) ou lê o que gosta e independente de quem seja???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos