Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_lcap44%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_rcap 44% [ 128 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_lcap31%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_rcap 31% [ 89 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_lcap11%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_rcap 11% [ 31 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_lcap4%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_rcap 4% [ 13 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_lcap10%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

+36
Louise Helena
jhuliane Santos
Wallzinha
yohanna lopes de oliveira
Palominha M.
Bogoton
leticris
Timo
Eyabh
yuriiaraujo
Rodrigo Marin Turra
Scheibler
Fabiana X.
Katrine
Dånut
Douglas Oliveira da Silva
Clarinha
Drika
PaulaBarroso
hmf
beatriz
Raquel Sacramento
Alinegabri
Edson Gomes
Holly Short
100nick
Kizoza
ptiberio
bookdigger
Marina
MiraCouto
PamellaVA
Erica.-.
Susi Hotz
tilla
valeriadonato
40 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por valeriadonato Qua Jan 06, 2010 12:11 pm

Qual é o seu Lugar Favorito para Disfrutar de uma boa Leitura?

(Pessoal, não vale responder que tanto faz, estou perguntando a preferência certo ?!)



No Sofá

No Quarto/Cama

Ao Ar Livre (Praça, Parque,Praia etc)

Na Biblioteca

Nos Intervalos ou Folga no Trabalho

Estirado(a) ou Sentado(a) no chão

No computador (sala, escritório)
valeriadonato
valeriadonato
Moderador Global
Moderador Global

Leão Porco
Número de Mensagens : 116
Idade : 40
Q.I. : 240
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por valeriadonato Qua Jan 06, 2010 1:18 pm

Eu prefiro ler na cama, no meu quarto (de preferência quando a casa esteja no maior silêncio)
valeriadonato
valeriadonato
Moderador Global
Moderador Global

Leão Porco
Número de Mensagens : 116
Idade : 40
Q.I. : 240
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por tilla Qua Jan 06, 2010 2:16 pm

Prefiro ler no quarto,mas acabo lendo até no ônibus!
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Susi Hotz Qui Jan 07, 2010 4:37 pm

Gosto de ler no quarto e no vestiario da empresa na hora do almoço ... mais minha maior preferencia mesmo é o silencio....seja onde for....gosto de ler no silencio....

é horrível quando vc esta super concentrada na leitura e alguem chega tentando puxar conversa...do tipo:

QUE LIVRO VC ESTA LENDO?? TA GOSTANDO?? CONHEÇO FULANDO Q LEU ESTE LIVRO???

aff...serio...não gosto...me tira do sério....mais enfim....
Susi Hotz
Susi Hotz
Iniciante
Iniciante

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Q.I. : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Erica.-. Sex Jan 08, 2010 7:39 am

Estirada ou sentada no chão lol!
Erica.-.
Erica.-.
Senior
Senior

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 96
Idade : 29
Localização : Rio Grande Do Norte
Q.I. : 132
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por PamellaVA Sex Jan 08, 2010 8:01 am

Adoro ler na praia a noite, ler deitada no chão ou no sofá, mas oq não pode faltar é uma boa música para acompanhar. Escolho as músicas de acordo com o tipo de leitura, acho q só eu faço isso. rs
PamellaVA
PamellaVA
Iniciante
Iniciante

Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 29
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2010

http://www.twitter.com/PamellaVA

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por MiraCouto Seg Jan 11, 2010 6:43 am

PamellaVA escreveu: boa música para acompanhar. Escolho as músicas de acordo com o tipo de leitura, acho q só eu faço isso. rs

Eu prefiro o silêncio da noite no meu quarto, mas tenho uma prima que partilha da sua opinião, ela cria uma trilha sonora para cada livro, que combine com que ela vai ler. Eu não entendo, não consigo me concentrar nas duas coisas.. enfim.. rsrsrs

Gosto também de ler na praia, como moro perto e estou sempre na praia... é muito gostoso...
bj


Última edição por MiraCouto em Qua Ago 11, 2010 8:20 pm, editado 1 vez(es)
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 328
Reputação : 50
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Marina Qui Mar 04, 2010 10:51 am

Eu gosto de ler na minha cama, quando a casa está num silêncio ótimo... Também gosto de ler na rede, na hora do intervalo do colégio, e nos meus tempos vagos, etc!!! study
Marina
Marina
Novato
Novato

Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Q.I. : 46
Reputação : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por bookdigger Qui Mar 04, 2010 11:50 am

na minha cama , de preferencia em completo isolamento social. ^^
bookdigger
bookdigger
Novato
Novato

Áries Cavalo
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Q.I. : 62
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.aboutbooksandtales.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por tilla Ter maio 25, 2010 3:04 pm

Gente leio em tudo que é lugar,já li em pé no centro de Porto Alegre...carro,ônibus e eu absorta...sabe que fiquei com vergonha,as pessoas me olhavam estranho só porque eu estava lendo.Que gente estranha...XD


Última edição por tilla em Ter maio 25, 2010 3:57 pm, editado 1 vez(es)
tilla
tilla
Moderador Global
Moderador Global

Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 249
Idade : 37
Localização : Porto Alegre/RS
Q.I. : 475
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por ptiberio Ter maio 25, 2010 3:49 pm

Na cama, silêncio total.

ptiberio
Junior
Junior

Touro Rato
Número de Mensagens : 61
Idade : 52
Q.I. : 83
Reputação : 23
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Kizoza Ter maio 25, 2010 3:54 pm

Sou da turma da Tilla, leio de qualquer jeito.

Mas tenho preferências, é claro... prefiro silêncio - até sem música -, sozinha, no meu canto do sofá (do lado esquero, com as pernas pra cima).

Kizoza
Junior
Junior

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 60
Idade : 42
Q.I. : 76
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/05/2010

http://vaievemdeideias.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por 100nick Sex maio 28, 2010 7:25 pm

no ônibus. ^.^

100nick
Iniciante
Iniciante

Áries Cobra
Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Q.I. : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Holly Short Sex maio 28, 2010 9:24 pm

----
Se eu for começar um livro, geralmente escolho um lugar mais isolado e silencioso, como meu quarto ou mesmo o sofá. Mas sabe quando a história já te fisgou? Nessa fase eu leio até de cabeça pra baixo pendurada numa árvore...kkkkkk
Sério agora: quando eu estou concentrada minha mãe diz que pode soltar uma bomba do meu lado que eu não dou conta do que aconteceu...rsrs
Mas em questão de preferência, mesmo, prefiro o sofá. A cama eu acho legal mas a gente acaba ficando mais deitada que sentada, e eu prefiro ler sentada. Mas apesar da concentração e de o barulho ambiente geralmente não me atrapalhar, quando alguém vem tentando puxar conversa justo naquela hora eu também acho o fim.
----
Holly Short
Holly Short
Iniciante
Iniciante

Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Q.I. : 24
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Qualquer lugar é lugar de uma boa leitura.

Mensagem por Edson Gomes Dom maio 30, 2010 10:08 am

Eu gosto de ler em todos os lugares que a espera seria entediante como: consultório médico e dentário, no trânsito dentro do ônibus, na fila do banco... A hora passa rápido e ao mesmo tempo aproveito um bom enredo. Em casa eu prefiro um bom sofá confortável(com música, mas bem baixinho)... Na cama é legal, mas não sei o que acontece comigo lá, sempre caio no sono.

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Capaoulc1 Venda: www.biblioteca24x7.com.br
www.amazon.com
Edson Gomes
Edson Gomes
Novato
Novato

Áries Cavalo
Número de Mensagens : 40
Idade : 58
Q.I. : 85
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/05/2010

http://www.oultimolampejodocrepusculo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Alinegabri Seg maio 31, 2010 7:50 pm

Até eu me envolver com a história, (geralmente nos primeiros 2 capítulos), eu prefiro silêncio e a delícia de aconchego da minha cama ou sofá..
Depois......onde eu estiver tá valendo!!!!
Já li até andando a caminho do trabalho....foi meio complicado mas deu!!!

Alinegabri
Novato
Novato

Câncer Cabra
Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : São Carlos/SP
Q.I. : 39
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Raquel Sacramento Ter Jun 08, 2010 12:07 pm

Eu, amo ler em todo lugar e toda hora... POr isso, sempree tenho um livro na bolsa. Se me fizerem esperar, nem ligo, basta tirar o livro e começar a viajar...
Mas é claro, que meu lugar preferido é meu quarto, de preferência com uma xícara de café ao lado. E, ás vezes com uma música classica de fundo... Perfeito !! Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Icon_lol
Raquel Sacramento
Raquel Sacramento
Senior
Senior

Peixes Macaco
Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Q.I. : 111
Reputação : 24
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por beatriz Ter Jun 08, 2010 7:47 pm

eu gosto de ler na mesa

beatriz
Iniciante
Iniciante

Peixes Dragão
Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Localização : casa
Q.I. : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por hmf Sex Jul 09, 2010 2:39 pm

no tapete da sala(não é pra zoar)
hmf
hmf
Junior
Junior

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 54
Idade : 23
Q.I. : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por PaulaBarroso Sex Jul 09, 2010 6:26 pm

Eu prefiro ler no meu quarto, deitada ouvindo música, com a música eu consigo me concentrar mais do que ouvindo o barulho da rua.. carros passando, gente gritando... Até separo o tipo de música de acordo com o livro q to lendo kkkk.

PaulaBarroso
Iniciante
Iniciante

Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Q.I. : 31
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Drika Dom Jul 11, 2010 7:25 pm

No meu quarto, na cama, de preferencia após todos na casa estarem dormindo (principalmente as crianças).
Drika
Drika
Iniciante
Iniciante

Virgem Tigre
Número de Mensagens : 9
Idade : 49
Localização : Iconha - ES
Q.I. : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Clarinha Seg Jul 12, 2010 3:24 pm

Gosto de ler sentada no chão em baixo da jabuticabeira,no sofá,sentada na mesa da cozinha... Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Icon_tongue
bom...eu amo ler...o lugar não faz tanta diferença assim Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Icon_biggrin !

Clarinha
Iniciante
Iniciante

Touro Búfalo
Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Q.I. : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Douglas Oliveira da Silva Ter Jul 13, 2010 12:15 pm

Tem uma praça atrás da minha casa, eu leio aguns livros meus lá, é o lugar ideal e calmo para Leitura, ou como na maioria das vezes leio dentro do trenzão apertado, ou sentado na minha cama antes de dormir, a já ia me esquecendo, na hora do almoço, leio numa praçinha que tem na empresa.
São vários lugares, mas eu costumo ler em qualquer lugar !
Douglas Oliveira da Silva
Douglas Oliveira da Silva
Iniciante
Iniciante

Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : Brasil - São PAulo - Perus
Q.I. : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

http://blogs.abril.com.br/interessantesee

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Dånut Sáb Jul 31, 2010 12:39 am

Não há melhor lugar para ler do que na aula de química. Fato. Razz



Se vou começar, a cama e o sofá são os lugares ideais. Só que na cama as vezes fico com sono e acabo dormindo, e no sofá as vezes tem muito barulho em volta. Aí procuro algum outro lugar silencioso.

Depois que entrei no livro tanto faz o lugar. Em aula, indo para casa a pé (já passei vergonha por bater de cabeça em uma placa porque tava lendo), no ônibus, onde estiver. As vezes quando leio no sofá e começa a me doer de tanto tempo deitado nele eu deito no chão da sala mesmo.
Agora, se pudesse escolher, lia sempre na praia. É o melhor lugar que tem. Pena que passou pouquíssimo tempo por ano lá.

Dånut
Iniciante
Iniciante

Libra Galo
Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Localização : Vegetando em frente ao pc, em Porto Alegre/RS
Q.I. : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por hmf Sex Ago 06, 2010 7:54 pm

mudei de ideia,ao ar livre
hmf
hmf
Junior
Junior

Peixes Cobra
Número de Mensagens : 54
Idade : 23
Q.I. : 75
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos