Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 304 em Sex Nov 22, 2024 8:20 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_lcap44%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_rcap 44% [ 128 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_lcap31%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_rcap 31% [ 89 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_lcap11%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_rcap 11% [ 31 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_lcap4%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_rcap 4% [ 13 ]
Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_lcap10%Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

+36
Louise Helena
jhuliane Santos
Wallzinha
yohanna lopes de oliveira
Palominha M.
Bogoton
leticris
Timo
Eyabh
yuriiaraujo
Rodrigo Marin Turra
Scheibler
Fabiana X.
Katrine
Dånut
Douglas Oliveira da Silva
Clarinha
Drika
PaulaBarroso
hmf
beatriz
Raquel Sacramento
Alinegabri
Edson Gomes
Holly Short
100nick
Kizoza
ptiberio
bookdigger
Marina
MiraCouto
PamellaVA
Erica.-.
Susi Hotz
tilla
valeriadonato
40 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Katrine Seg Ago 09, 2010 5:38 pm

Leio geralmente na cama... sem ninguem incomodando!

Katrine
Iniciante
Iniciante

Libra Búfalo
Número de Mensagens : 3
Q.I. : 6
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Empty Re: Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido)

Mensagem por Fabiana X. Qua Ago 11, 2010 7:47 pm

Adoro ficar no meu quarto,sozinha,quentinha,lendo um livro envolvente para eu esquecer até de comer....

Fabiana X.
Iniciante
Iniciante

Libra Cabra
Número de Mensagens : 1
Q.I. : 1
Reputação : 0

Mensagem por Scheibler Qui Ago 12, 2010 3:26 pm

Primeiramente uma correção..."aonde" só se usa quando temos ideia de movimento, portanto, o correto é perguntar "onde você mais gosta de ler?"

Normalmente leio sentado na cama... tongue
Scheibler
Scheibler
Amador
Amador

Virgem Porco
Número de Mensagens : 123
Q.I. : 156
Reputação : 9

http://marcioscheibler.blogspot.com

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Empty Na cama

Mensagem por Rodrigo Marin Turra Qui Set 16, 2010 9:54 am

Acho o melhor lugar. É aconchegante, confortável.
O problema é que o sono chega rápido hehe.
Rodrigo Marin Turra
Rodrigo Marin Turra
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 12
Q.I. : 20
Reputação : 4

Mensagem por yuriiaraujo Ter Out 05, 2010 4:27 pm

PamellaVA escreveu: Escolho as músicas de acordo com o tipo de leitura, acho q só eu faço isso. rs

Opa, eu também! E o mais legal é que sempre que você escuta aquela música que te acompanhou na leitura, lembra do livro. Wink

E respondendo a pergunta: varanda da minha casa. Tem uma brisa perfeita.
yuriiaraujo
yuriiaraujo
Iniciante
Iniciante

Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 4
Q.I. : 4

Mensagem por Eyabh Ter Out 05, 2010 5:43 pm

Eu leio em qualquer lugar. quarto, sala, banheiro (já li tomando banho), mas como passo a maior parte do tempo fora de casa, leio mais no ônibus e no metrô.
Eyabh
Eyabh
Iniciante
Iniciante

Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 16
Q.I. : 27

Mensagem por Timo Ter Out 19, 2010 8:42 pm

eu gosto de ler na minha cama, mas adoro ler no meio da aula enquanto o professor esta falano sobre as filhas que nao encontraram os namorados na praça.
lol!
Timo
Timo
Novato
Novato

Leão Rato
Número de Mensagens : 25
Q.I. : 37
Reputação : 6

Mensagem por MiraCouto Qua Out 20, 2010 12:53 pm

Eyabh escreveu: (já li tomando banho)

Não consigo imaginar como é! Água e livros não combinam!..

kKkKk..

bj
MiraCouto
MiraCouto
Moderador do Clube
Moderador do Clube

Touro Rato
Número de Mensagens : 231
Q.I. : 328
Reputação : 50

Mensagem por Eyabh Qui Out 21, 2010 12:56 pm

uhauahuahauhauh

Exige uma grande habilidade, mas eu precisava terminar o bendito livro!!!
Nao tente fazer isso em casa! Nao funciona mto!!

Última edição por Eyabh em Qui Out 21, 2010 1:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Eyabh
Eyabh
Iniciante
Iniciante

Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 16
Q.I. : 27

Mensagem por leticris Sáb Out 23, 2010 1:05 pm

O lugar que mais gosto de ler é o que me permite ficar deitada e totalmente relaxada; Principalmente se ninguém for me interromper Razz
leticris
leticris
Iniciante
Iniciante

Aquário Dragão
Número de Mensagens : 6
Q.I. : 12

Mensagem por Bogoton Qua Jan 05, 2011 8:16 am

Ler em casa, embora minha casa não seja do jeito que eu gostaria que fosse.
Eu adoraria um lugar como esse, para ter como sala de leitura.

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 30rl6v6
Bogoton
Bogoton
Amador
Amador

Leão Gato
Número de Mensagens : 129
Q.I. : 198
Reputação : 54

Mensagem por Palominha M. Qui maio 05, 2011 10:30 pm

Eu prefiro lugares mais abertos para ler, que dêem sensação de espaço.

Meus favoritos são a praia, a rede da minha varanda e meu quarto com as portas da varanda bem abertas. Para mim qualquer lugar é válido. Recentemente descobri até que ler no metrô (vazio) é bem agradável também. Mas o lugar em que eu costumo ler mais, quando não estou de férias, é o ônibus.

Palominha M.
Iniciante
Iniciante

Câncer Macaco
Número de Mensagens : 11
Q.I. : 18
Reputação : 3

Mensagem por yohanna lopes de oliveira Qui maio 05, 2011 10:48 pm

adoro ler no meu quarto onde encontro paz, principalmente quando deixo minhas irmãs trancadas do lado de fora. Mas o melhor de tudo é poder ler ao ar livre com um céu lindo, muitas árvores e muito silêncio

yohanna lopes de oliveira
Iniciante
Iniciante

Touro Cabra
Número de Mensagens : 8
Q.I. : 14
Reputação : 2

Mensagem por Wallzinha Sex Jun 10, 2011 1:55 pm

Na cama, no meu quarto, mas atualmente ando lendo até no trabalho, quando acabo tendo de esperar algum paciente atrasado. Certa vez não queria parar de ler e faltava pouqinho para acabar a saga tava emocionante, fui lendo e andando a pé, depois do trabalho, a caminho de casa. Quem passava ficava olhando, provavelmante me achando maluca.rs
Wallzinha
Wallzinha
Novato
Novato

Virgem Galo
Número de Mensagens : 34
Q.I. : 44

Mensagem por jhuliane Santos Qua Jun 15, 2011 3:19 pm

Eu, gosto de ler no meu quarto em cima da cama, de preferência sozinha e com muito silêncio, uma vez que perco com facilidade a concentracao

jhuliane Santos
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cobra

Mensagem por Louise Helena Dom Jul 10, 2011 12:39 pm

Adoro o recanto do meu quarto...Mas, não sei com vocês, tenho um sério problema: compro o livro, mas esqueço de comprar o tempo para lê-lo Razz Então acabo tendo que ler em qualquer lugar. Gosto de andar com uma edição de bolso na mochila, para sempre que eu precisar, ter uma leitura boa para me distrair.
Louise Helena
Louise Helena
Iniciante
Iniciante

Libra Cabra
Número de Mensagens : 3
Q.I. : 3

Mensagem por Neith Dom Ago 14, 2011 5:23 pm

Gosto de ler no meu quarto, sentada na cama com a porta fechada (pra evitar barulho, não sei como tem gente que consegue ler com outras pessoas falando ao seu lado ou até com o barulho da tv, eu não consigo x-x).

Neith
Iniciante
Iniciante

Virgem Porco
Número de Mensagens : 5
Q.I. : 6
Reputação : 1

Aonde você mais gosta de ler? (seu lugar preferido) - Página 2 Empty Me segue no twitter!!!

Mensagem por KBennert Qua Ago 31, 2011 12:42 pm

me siga no twitter|???? por favor @KBennert,posto varascisa sobre letura, lros etc...
epero e sigo d volta vlew!!

KBennert
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cavalo

Mensagem por Cristy Qui Set 01, 2011 1:06 pm

Leio em qualquer lugar : na escola, esperando numa fila, no ônibus, e etc. Mas o lugar preferido é no meu quarto e de madrugada, quando está um silêncio total e absoluto. Parece que só existe eu e o meu livro na Terra. Very Happy

Cristy
Iniciante
Iniciante

Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 6
Q.I. : 11
Reputação : 1

Mensagem por Sachiel Cross Ter Set 06, 2011 8:38 am

Qualquer lugar onde eu esteja sozinho e não fique muito cansado. Sofá, cama, cadeira, fila de banco, não faz diferença. Depois que eu começo a ler eu me desligo de tudo ao meu redor.

De preferência? A noite, quando há poucas perturbações.
Sachiel Cross
Sachiel Cross
Iniciante
Iniciante

Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 21
Q.I. : 31
Reputação : 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo