Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_lcap44%O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_rcap 44% [ 128 ]
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_lcap31%O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_rcap 31% [ 89 ]
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_lcap11%O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_rcap 11% [ 31 ]
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_lcap4%O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_rcap 4% [ 13 ]
O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_lcap10%O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


O que você faz com os livros depois de ler?

+22
Mavi
MiraCouto
tilla
Leandro Akamine
Menon
Scheibler
ErikHQ
Daniele Moreira.
Lucy in the Sky
valeriadonato
Wallzinha
Roger
Gabriela
kllosbbollynno
Mariii
bárbara
Thais Adamowicz
Amanda
Kayo Da Vinci
Milena
Ana
AdmIvan
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Empty Re: O que você faz com os livros depois de ler?

Mensagem por liahla Dom Jan 03, 2010 10:45 pm

Os livros, eu os guardo para reler, sempre é bom... Alguns, que não me forem do gosto ou de interesse ( às vzs acontece...) dôo para escolas ou bibliotecas. Mas me desfazer de um livro... ahhhhh seria uma tristeza e é uma luta constante com meu marido que apesar de gostar de ler, não entende esse apego...Mas livros são leitura constante, a cada vez uma visão mais acurada ou você percebe algo que passou desapercebido...

liahla
Iniciante
Iniciante

Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 4
Idade : 70
Q.I. : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Empty Re: O que você faz com os livros depois de ler?

Mensagem por PamellaVA Seg Jan 04, 2010 8:09 am

Amo meus livros como se fossem parte de mim, antes eu emprestava e acabei perdendo alguns pedaços. Logo, não deixo meus livros sairem de minha casa. Meu objetivo é cria uma biblioteca particular, claro q meus amigos terão acesso mas não poderão levar os livros.
Quero preservar meus livros e deixar de herança para pessoas queridas.
PamellaVA
PamellaVA
Iniciante
Iniciante

Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Q.I. : 29
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2010

http://www.twitter.com/PamellaVA

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Empty Re: O que você faz com os livros depois de ler?

Mensagem por Susi Hotz Qua Jan 06, 2010 11:44 am

bom, na maioria das vezes empresto e nunca mais os vejo...afff O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Icon_cry
Susi Hotz
Susi Hotz
Iniciante
Iniciante

Libra Cachorro
Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Q.I. : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faz com os livros depois de ler? - Página 2 Empty Re: O que você faz com os livros depois de ler?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos