Clube do Livro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alguém sabe do livro 10 aulas de sedução?
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2019 4:58 pm por joyfelixx

» Quem leu A Cabana de William P. Young??
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2015 1:01 pm por Everton Marques Ribas

» Dicas de Leitura para mim
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptyQui Nov 06, 2014 3:53 pm por amelieS

» Erica Cardoso
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2014 9:44 pm por Erica Cardoso

» MEU LIVRO DE AEROMODELISMO
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySeg Jul 21, 2014 8:56 pm por yoda

» [AD]Ma3x MU Online Season 7,Experience 10&15x NO RESET!
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptyDom maio 18, 2014 4:32 pm por jacklin

» AMIGOS TOTALMENTE DIFERENTES (blog)
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySáb Fev 15, 2014 10:11 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 11:18 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 5)
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 10:31 pm por jorge2009sts

» BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. 4)
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 10:30 pm por jorge2009sts

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Qua Jun 23, 2010 11:45 pm
Votação

O que mais te atrai no clube do livro?

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_lcap44%Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_rcap 44% [ 128 ]
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_lcap31%Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_rcap 31% [ 89 ]
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_lcap11%Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_rcap 11% [ 31 ]
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_lcap4%Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_rcap 4% [ 13 ]
Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_lcap10%Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Vote_rcap 10% [ 28 ]

Total de votos : 289


Que livro te ensinou a gostar de ler?

+36
felixsorriso
Marceltcm
DEBORAA
herbert360
Patrícia Miwa
Paulo Drus
Erica.-.
Nikari
Ayllon
chinelo
Douglas Oliveira da Silva
hmf
Raquel Sacramento
Dani Muffo
ptiberio
MiraCouto
Holly Short
Alinegabri
Kizoza
Edson Gomes
lyry joe
valeriadonato
ErikHQ
Lucy in the Sky
neko-kawaii
vivian
Alza
Gabriela
kllosbbollynno
Mariii
Ana_Rios
Kayo Da Vinci
Thais Adamowicz
Milena
Ana
AdmIvan
40 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Empty Re: Que livro te ensinou a gostar de ler?

Mensagem por katherine Ter Jan 18, 2011 1:33 pm

Bem sempre tive uma grande paixão pelo cinema amo filmes de todos os generes, foi esta paixão que me fez gostar de livros, sempre depois que assistia um filme baseado em livro corria para ler só para comparar!
Meu primeiro livro foi Harry Potter - J. K. Rowling, bem me apaixonei por leitura I love you
Hoje leio primeiro e depois vejo o filme em 80% das vezes... Embarassed

katherine
Iniciante
Iniciante

Câncer Dragão
Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Santos SP
Q.I. : 15
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Empty Re: Que livro te ensinou a gostar de ler?

Mensagem por Mrs. Darcy Dom Mar 13, 2011 5:30 pm

Foi O Fantasma da Meia-Noite,do Sidney Sheldon. Foi o 1o livro que li.Eu devia ter uns 6,7 anos,não lembro direito, e lá em casa tinha um monte de livros dos meus irmãos,que os professores deles passavam.Eles nunca foram de ler, mas eu comecei com esse e nunca mais parei. Lembro que a mistura de suspense e drama da historinha me cativaram.Reli umas mil vezes. E cá estou...
Mrs. Darcy
Mrs. Darcy
Iniciante
Iniciante

Áries Macaco
Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Norte, Brasil
Q.I. : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Empty Re: Que livro te ensinou a gostar de ler?

Mensagem por BiancaLima Sex Mar 18, 2011 6:18 pm

A Hospedeira Exclamation
BiancaLima
BiancaLima
Iniciante
Iniciante

Gémeos Cabra
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011

http://bookmaniablog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Empty Re: Que livro te ensinou a gostar de ler?

Mensagem por ITALO Sáb Abr 16, 2011 11:44 am

A sombra do vento.

ITALO
Iniciante
Iniciante

Virgem Gato
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Q.I. : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro te ensinou a gostar de ler? - Página 3 Empty Re: Que livro te ensinou a gostar de ler?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos